Vaga de Profissional de Vendas
White Martins em Belém - PA

Profissional de Vendas - Salvador/BA

FORMAÇÃO:
Superior Completo em Engenharias, Administração, Economia, Marketing ou Fisioterapia.
CONHECIMENTO:
Fundamentos de negociação financeira e em gestão de carteira de clientes do segmento Medicinal;
Conhecimento do mercado hospitalar regional (público e privado);
Conhecimento de processos públicos (lei 8666);
Conhecimento em matemática financeira;
Disponibilidade plena a viagens de carro em todo território de atuação;
Pacote Office intermediário;
Desejável inglês intermediário.
EXPERIÊNCIA:
Profissionais com experiência em clientes Corporativos (B2B);
Perfil de vendas com habilidade em negociações de clientes de grande, médio e pequeno porte B2B;
Vivência em comercialização de produtos, processos e serviços no segmento hospitalar/saúde/medicinal;
Gestão da carteira de clientes existentes e também na prospecção de novos clientes;
Vivência na gestão de contratos, negociação de vendas e cobrança;
Experiência comercial no mercado Público e Privado, com participação em licitações públicas e todo processo de contratação;
Já ter atuado o mercado B2B Medicinal, Médico/Hospitalar, é um grande diferencial.
OPORTUNIDADES E DESAFIOS:
Responsável pela comercialização de produtos, equipamentos e serviços relacionados ao segmento de gases industriais no âmbito de sua região;
Gerenciamento técnico e comercial de carteira de clientes, negociação de contratos, negociação para vendas;
Manter carteira de clientes ativos e prospectar novos clientes;
Elaboração de propostas técnicas comerciais;
Gestão do contas a receber dos clientes.
Necessário CNH B.

Avaliações da White Martins

funcionário

Prós: Pontos positivos da unidade em que eu trabalho, são que, minha equipe e bastante unida, existe uma grande diversidade de pessoas e isso e muito importante.

Contras: Os benefícios são poucos, vejo que a possibilidade de crescer e um pouco dificil, pois a maioria das vagas são fechadas para externos ou indicações especificas.

bom

Técnico de Atendimento Avançado

Londrina, PR

Prós: pagamento em dia

Contras: diferença de salários para o mesmo cargoo