Vaga de Profissional de Vendas
White Martins em Belém - PA

Profissional de Vendas - Salvador/BA

FORMAÇÃO:
Superior Completo em Engenharias, Administração, Economia, Marketing ou Fisioterapia.
CONHECIMENTO:
Fundamentos de negociação financeira e em gestão de carteira de clientes do segmento Medicinal;
Conhecimento do mercado hospitalar regional (público e privado);
Conhecimento de processos públicos (lei 8666);
Conhecimento em matemática financeira;
Disponibilidade plena a viagens de carro em todo território de atuação;
Pacote Office intermediário;
Desejável inglês intermediário.
EXPERIÊNCIA:
Profissionais com experiência em clientes Corporativos (B2B);
Perfil de vendas com habilidade em negociações de clientes de grande, médio e pequeno porte B2B;
Vivência em comercialização de produtos, processos e serviços no segmento hospitalar/saúde/medicinal;
Gestão da carteira de clientes existentes e também na prospecção de novos clientes;
Vivência na gestão de contratos, negociação de vendas e cobrança;
Experiência comercial no mercado Público e Privado, com participação em licitações públicas e todo processo de contratação;
Já ter atuado o mercado B2B Medicinal, Médico/Hospitalar, é um grande diferencial.
OPORTUNIDADES E DESAFIOS:
Responsável pela comercialização de produtos, equipamentos e serviços relacionados ao segmento de gases industriais no âmbito de sua região;
Gerenciamento técnico e comercial de carteira de clientes, negociação de contratos, negociação para vendas;
Manter carteira de clientes ativos e prospectar novos clientes;
Elaboração de propostas técnicas comerciais;
Gestão do contas a receber dos clientes.
Necessário CNH B.

Avaliações da White Martins

Analista de Operações Pleno

Prós: Ambiente agradável; Localização; Salário em dia; pontes em períodos de feriados; estrutura física. Está sendo como uma escola no ramo da indústria.

Contras: A empresa por ser uma multinacional precisa de ter um RH mais atuante. Se vê muito funcionários insatisfeitos. Faixa salarial muito abaixo do que é praticado no mercado.

ótima empresa

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trabalho em equipe, respeito, um otimo ambiente que nos faz nos sentirmos bem trabalhando. Empresa que pensa muito bem no seu quadro de funcionários sempre presando o traalho em equipe

Contras: Falta de incentivo ao crescimento, deveriam pensar em modos de incentivar o crescimento profissional com palestras, cursos, workshops, para que todos possam ter oportunidades maiores sem sair da empresa