Vaga de Profissional de Vendas
White Martins em Juiz de Fora - MG

Profissional de Vendas - Juiz de Fora/MG

FORMAÇÃO:
* Superior Completo em Engenharia.
CONHECIMENTO:
* Fundamentos de negociação financeira e em gestão de carteira de clientes do segmento industrial de médio e grande porte;
* Pacote Office intermediário;
* Desejável inglês intermediário.
EXPERIÊNCIA:
* Vendas técnicas no segmento industrial;
* Negociações comerciais com médias e grandes empresas (B2B);
* Conhecimento técnico/comercial sobre aplicações de gases.
OPORTUNIDADES E DESAFIOS:
* Responsável pela comercialização de produtos, equipamentos e serviços relacionados ao segmento de gases industriais no âmbito de sua região;
* Gerenciamento técnico e comercial de carteira de clientes, negociação de contratos, negociação para vendas;
* Manter carteira de clientes ativos e prospectar novos clientes;
* Elaboração de propostas técnicas comerciais;
* Gestão do contas a receber dos clientes;
* Prestação de serviço de assistência técnica.

Avaliações da White Martins

empresa grande com cabeça de pequena

Assistente Administrativo

Campinas, SP

Prós: Empresa proporciona novos aprendizados o tempo todo. Além dos bons benefícios.

Contras: A empresa sempre nos obriga a trabalhar em grau de estresse alto além de trabalharmos sob muita pressão todos os dias. Tem acúmulo de função também, o que nos faz sentir enganados e injusticados

Analista Administrativo

Campinas, SP

Prós: Empresa com bons benefícios (plano de previdência, VA, VT, convênio médico), pontualidade pagamento, dá oportunidade para desenvolvimento do funcionário.

Contras: Hierarquia engessada, dificuldade para promoções, salários um pouco defasados em relação ao mercado, políticas de RH arcaicas principalmente em relação a recrutamento interno.