Vaga de Profissional de Vendas
White Martins em Juiz de Fora - MG

Profissional de Vendas - Juiz de Fora/MG

FORMAÇÃO:
* Superior Completo em Engenharia.
CONHECIMENTO:
* Fundamentos de negociação financeira e em gestão de carteira de clientes do segmento industrial de médio e grande porte;
* Pacote Office intermediário;
* Desejável inglês intermediário.
EXPERIÊNCIA:
* Vendas técnicas no segmento industrial;
* Negociações comerciais com médias e grandes empresas (B2B);
* Conhecimento técnico/comercial sobre aplicações de gases.
OPORTUNIDADES E DESAFIOS:
* Responsável pela comercialização de produtos, equipamentos e serviços relacionados ao segmento de gases industriais no âmbito de sua região;
* Gerenciamento técnico e comercial de carteira de clientes, negociação de contratos, negociação para vendas;
* Manter carteira de clientes ativos e prospectar novos clientes;
* Elaboração de propostas técnicas comerciais;
* Gestão do contas a receber dos clientes;
* Prestação de serviço de assistência técnica.

Avaliações da White Martins

Excelente ambiente para crescimento profissional

Especialista da Qualidade

Recife, PE

Prós: Ambiente saudável. Grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade em se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Diferenças de salário e trabalho dentro da equipe com necessidades de harmonização. Alguns cargos de chefia não focado em gestão de pessoas.

funcionário

Prós: Pontos positivos da unidade em que eu trabalho, são que, minha equipe e bastante unida, existe uma grande diversidade de pessoas e isso e muito importante.

Contras: Os benefícios são poucos, vejo que a possibilidade de crescer e um pouco dificil, pois a maioria das vagas são fechadas para externos ou indicações especificas.