Vaga de Profissional de Vendas
White Martins em Rio de Janeiro - RJ

Profissional de Vendas - Campos Elíseos - Caxias/RJ

FORMAÇÃO:
Superior Completo em Engenharia, Administração ou Economia.
CONHECIMENTO:
Fundamentos de negociação financeira e em gestão de carteira de clientes do segmento industrial de médio e grande porte.
Pacote Office intermediário
Desejável inglês intermediário
EXPERIÊNCIA:
Vivência em comercialização de produtos, processos e serviços no segmento industrial.
Vendas técnicas no segmento industrial;
Gestão de carteira de clientes;
Prospecção e análise de mercado;
Gestão de contratos;
Cobrança;
Negociações comerciais com médias e grandes empresas (B2B);
Conhecimento técnico/comercial sobre aplicações de gases.
OPORTUNIDADES E DESAFIOS:
Responsável pela comercialização de produtos, equipamentos e serviços relacionados ao segmento de gases industriais no âmbito de sua região;
Gerenciamento técnico e comercial de carteira de clientes, negociação de contratos, negociação para vendas;
Manter carteira de clientes ativos e prospectar novos clientes e/ou novos negócios;
Elaboração de propostas técnicas comerciais;
Gestão do contas a receber dos clientes.
Prestação de serviço de assistência técnica;
Necessário CNH Cat: B, com disponibilidade plena a viagens de carro em todo território de atuação;
Disponibilidade para viagens.

Avaliações da White Martins

empresa grande com cabeça de pequena

Assistente Administrativo

Campinas, SP

Prós: Empresa proporciona novos aprendizados o tempo todo. Além dos bons benefícios.

Contras: A empresa sempre nos obriga a trabalhar em grau de estresse alto além de trabalharmos sob muita pressão todos os dias. Tem acúmulo de função também, o que nos faz sentir enganados e injusticados

Analista Administrativo

Campinas, SP

Prós: Empresa com bons benefícios (plano de previdência, VA, VT, convênio médico), pontualidade pagamento, dá oportunidade para desenvolvimento do funcionário.

Contras: Hierarquia engessada, dificuldade para promoções, salários um pouco defasados em relação ao mercado, políticas de RH arcaicas principalmente em relação a recrutamento interno.