Vaga de Profissional de Vendas
White Martins em Rio de Janeiro - RJ

Profissional de Vendas - Campos Elíseos - Caxias/RJ

FORMAÇÃO:
Superior Completo em Engenharia, Administração ou Economia.
CONHECIMENTO:
Fundamentos de negociação financeira e em gestão de carteira de clientes do segmento industrial de médio e grande porte.
Pacote Office intermediário
Desejável inglês intermediário
EXPERIÊNCIA:
Vivência em comercialização de produtos, processos e serviços no segmento industrial.
Vendas técnicas no segmento industrial;
Gestão de carteira de clientes;
Prospecção e análise de mercado;
Gestão de contratos;
Cobrança;
Negociações comerciais com médias e grandes empresas (B2B);
Conhecimento técnico/comercial sobre aplicações de gases.
OPORTUNIDADES E DESAFIOS:
Responsável pela comercialização de produtos, equipamentos e serviços relacionados ao segmento de gases industriais no âmbito de sua região;
Gerenciamento técnico e comercial de carteira de clientes, negociação de contratos, negociação para vendas;
Manter carteira de clientes ativos e prospectar novos clientes e/ou novos negócios;
Elaboração de propostas técnicas comerciais;
Gestão do contas a receber dos clientes.
Prestação de serviço de assistência técnica;
Necessário CNH Cat: B, com disponibilidade plena a viagens de carro em todo território de atuação;
Disponibilidade para viagens.

Avaliações da White Martins

ótima empresa para se trabalhar

Prós: Apoio a diversidade e ambiente saudável. Os chefes se preocupam com sua qualidade de vida, além de não haver um clima de competitividade entre os colegas em projetos, etc. Existe muita energia de união.

Contras: Acho os salários baixos , se comparados a outras empresas. E tem muitos descontos em relação aos benefícios. Além disso, demora-se muito a subir de cargos de uma forma geral.

Minha avaliação foi elaborada de forma sincera.

Técnico de Manutenção Elétrica

Iguatama, MG

Prós: Pagamento em dia ou adiantado, preocupação extrema com a segurança de seus colaboradores, treinamentos constantes para aperfeiçoamento das boas práticas de segurança.

Contras: Deveriam valorizar mais os talentos dos funcionários, a fim de explorar ao máximo a produtividade dos colaboradores, acredito que o grau de satisfação dos empregados também otimizaria.

Conselhos para presidência: Me sinto muito mal quando ouço algo que, de forma negativa, o nome da White Martins é citado. Um exemplo; "A White é uma empresa que não paga seus fornecedores em dia" Mentira! Sempre há uma falha de algum funcionário, que demorou para elaborar um pedido por exemplo, e geralmente os cargos de chefia não agem de forma eficaz para eximir estes fatos que degrinem o nome da companhia e corroem os sentimentos dos funcionários que a amam.