Vaga de Profissional de Vendas
White Martins em Rio de Janeiro - RJ

Profissional de Vendas - Campos Elíseos - Caxias/RJ

FORMAÇÃO:
Superior Completo em Engenharia, Administração ou Economia.
CONHECIMENTO:
Fundamentos de negociação financeira e em gestão de carteira de clientes do segmento industrial de médio e grande porte.
Pacote Office intermediário
Desejável inglês intermediário
EXPERIÊNCIA:
Vivência em comercialização de produtos, processos e serviços no segmento industrial.
Vendas técnicas no segmento industrial;
Gestão de carteira de clientes;
Prospecção e análise de mercado;
Gestão de contratos;
Cobrança;
Negociações comerciais com médias e grandes empresas (B2B);
Conhecimento técnico/comercial sobre aplicações de gases.
OPORTUNIDADES E DESAFIOS:
Responsável pela comercialização de produtos, equipamentos e serviços relacionados ao segmento de gases industriais no âmbito de sua região;
Gerenciamento técnico e comercial de carteira de clientes, negociação de contratos, negociação para vendas;
Manter carteira de clientes ativos e prospectar novos clientes e/ou novos negócios;
Elaboração de propostas técnicas comerciais;
Gestão do contas a receber dos clientes.
Prestação de serviço de assistência técnica;
Necessário CNH Cat: B, com disponibilidade plena a viagens de carro em todo território de atuação;
Disponibilidade para viagens.

Avaliações da White Martins

Excelente ambiente para crescimento profissional

Especialista da Qualidade

Recife, PE

Prós: Ambiente saudável. Grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade em se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Diferenças de salário e trabalho dentro da equipe com necessidades de harmonização. Alguns cargos de chefia não focado em gestão de pessoas.

funcionário

Prós: Pontos positivos da unidade em que eu trabalho, são que, minha equipe e bastante unida, existe uma grande diversidade de pessoas e isso e muito importante.

Contras: Os benefícios são poucos, vejo que a possibilidade de crescer e um pouco dificil, pois a maioria das vagas são fechadas para externos ou indicações especificas.