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Vaga de Profissional De Atendimento Ao Cliente
Cinemark em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Profissional De Atendimento Ao Cliente - Pessoas Com Deficiência

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Atendimento ao cliente, operação do caixa, preparação de alimentos e limpeza e conservação do local.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

  1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Física: Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.

Benefícios adicionais

  1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Profissional De Atendimento Ao Cliente - Pessoas Com Deficiência
  • Empresa CINEMARK BRASIL

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

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Avaliações da Cinemark


Satisfação geral dos funcionários

3.14
  • Remuneração e benefícios
    2.72
  • Oportunidade de carreira
    3.02
  • Cultura da empresa
    3.51
  • Qualidade de vida
    2.49

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 25 dias

    Boas pessoas, mas um lugar difícil

    UsherEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Funcionários dedicados, pessoal simples, o cinema é grande e faz parte de uma rede imensa, há apoio para que a juventude inicie no mercado de trabalho...

    Contras: Muitas tarefas para cada funcionário. O público varia conforme a localização do cinema, mas é comum que haja grosserias e falta de educação gratuita, há casos de comportamento indevido por parte dos frequentadores e muita, muita sujeira a ser limpa pelos funcionários depois de cada exibição. O salário e a jornada de trabalho são pesadas, longas, principalmente se o funcionário mora longe do local de trabalho...

    Conselhos para presidência: Estimular mais o funcionário, flexibilizar horários e contratar muito pessoal para distribuir as tarefas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    pessimo

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: São responsáveis com as metas, paga ticket alimentação, e só isso mesmo eles exigem muito de voce, eles sugam não estão preocupados com o funcionários.

    Contras: Precisa melhorar em muita coisa, cominicação, respeito pelo o funcionário, trabalho em equipe, salário, reconhecer o trabalho do proximo e da o que é de direito do funcionário. pq são muito humilhados mas não são reconhecidos

    Recomenda a empresa: Não