• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Profissional De Atendimento Ao Cliente
Cinemark em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Profissional De Atendimento Ao Cliente - Pessoas Com Deficiência

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Atendimento ao cliente, operação do caixa, preparação de alimentos e limpeza e conservação do local.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

  1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Física: Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.

Benefícios adicionais

  1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Profissional De Atendimento Ao Cliente - Pessoas Com Deficiência
  • Empresa CINEMARK BRASIL

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Cinemark


Satisfação geral dos funcionários

3.07
  • Remuneração e benefícios
    2.70
  • Oportunidade de carreira
    3.11
  • Cultura da empresa
    3.54
  • Qualidade de vida
    2.43

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 dias

    Uma boa opção para quem procura o primeiro emprego

    Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente ambiente de trabalho, vouchers como premiação de metas, pagamento e benefícios sempre em dia, plano de carreira para quem deseja subir de cargo dentro da empresa

    Contras: Superiores que dizem oque fazer em determinada situação em relação a cliente e depois chega no cliente e fala outra, trabalho puxado e pouco reconhecimento

    Conselhos para presidência: Avaliar melhor os funcionários no plano de carreira, não apenas aqueles que puxam o saco

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 dias

    Prós e contras

    Atendente

    Recife, PE


    Prós: É uma empresa que da muita chance de crescer la dentro pelo plano de carreira. As comissões são ótimas e a convivência com os funcionários tb

    Contras: Salario pouco, carga horaria pesada, gerentes não muito legais, condições de trabalho ruins. Não aceitam nenhum tipo de acordo. Não são maleáveis

    Recomenda a empresa: Não