Vaga de Profissionais de Tecnologias Digitais
Accenture em São Paulo - SP

Profissionais de Tecnologias Digitais

Accenture Digital digitaliza os negócios dos nossos clientes, permitindo-lhes aproveitar o poder das ferramentas digitais, como analytics, marketing interativo e serviços de mobilidade para melhorar a experiência de usuários finais.

Nossos profissionais, na estrutura de Client & Market, geram um crescimento rentável desenvolvendo insights, aumentando a relevância, expandindo a parcela de mercado e criando oportunidades. Eles se desenvolvem profissionalmente atuando diretamente com o mercado e gerando impacto imediato nas vendas.
Os profissionais de Negócios e Integração Tecnólogica aconselham sobre design e desenvolvem soluções tecnológicas que suportam mudanças práticas nos negócios.

Basic qualifications

Buscamos profissionais interessados em atuar com tecnologias digitais, relacionadas a:
* Front-End Development;
* Mobile Development;
* Inteligência Artifical;
* DevOps;
* Big Data.

A Accenture não discrimina por motivos de raça, religião, cor, sexo, idade, deficiência não incapacitante para a função, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, ou por nenhum outro motivo proibido pela legislação local. Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Solicitamos que seja descrito no currículo o tipo de deficiência, bem como se requer algum recurso especial para desenvolver seu trabalho.

Avaliações da Accenture

A experiência pode ser boa ou ruim, depende muito do projeto em que você é alocado

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Bons benefícios, bastante espaço para crescimento, diversidade de projetos, alguns projetos bem desafiadores em áreas/tecnologias promissoras.

Contras: Ambiente muito formal e burocrático, crescimento lento, alguns projetos bem maçantes, muita diferença salarial entre funcionários do mesmo nível

"Ótima empresa para iniciar a carreira em consultoria."

Manager

Prós: Flexibilidade de traballho, equipes qualificadas, ambiente de trabalho agradável, empresa global, entre outros.

Contras: Pressão para entrega dos projetos no prazo, falta de transparência nas avaliações anuais, falta de incentivos para manutenção da carreira.

Conselhos para presidência: Maior reconhecimento por mérito. Pessoas bem avaliadas e mal avaliadas recebem o mesmo reconhecimento em termos de remuração fixa.