Vaga de Profissionais com deficiência ou beneficiários reabilitados pelo INSS, cadastrem o currículo aqui.
Anglo American em São Paulo - SP

A Anglo American aposta na diversidade para gerar um ambiente de trabalho colaborativo. Possuímos programas específicos para contratação de pessoas com deficiência, com o objetivo de reforçar nosso time com novos talentos e desenvolver estratégias e ações para a promoção da inclusão, ressaltando o nosso compromisso para respeitar as diferenças, estimular a diversidade e fortalecer o clima de cooperação em nosso ambiente de trabalho.

A Anglo American é uma empresa global de mineração diversificada. O nosso portfólio de operações e recursos de alta competitividade mundial fornece as matérias-primas para atender às crescentes demandas voltadas para o consumidor, tanto das economias desenvolvidas como em desenvolvimento. Nossas pessoas são o coração do nosso negócio. São nossas pessoas que utilizam as mais recentes tecnologias para encontrar novos recursos, planejar e desenvolver nossas minas e que extraem, processam, transportam e comercializam os nossos produtos – desde diamantes (por meio da De Beers) até platina, outros metais preciosos e cobre - para os nossos clientes ao redor do mundo.

No Brasil, A Anglo American está presente com quatro produtos: minério de ferro, com o Sistema Minas-Rio, localizado nos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro; níquel, com operações nos municípios de Barro Alto e Niquelândia, em Goiás;  nióbio, presente nos municípios de Catalão e Ouvidor, em Goiás; e fosfato, com operações nos municípios de Ouvidor (GO), Catalão (GO) e Cubatão (SP).

Com milhares de empregados em diversos países, não somos apenas uma organização multinacional, mas também multicultural, que fala diversos idiomas e oferece diversas oportunidades de carreira. Aqui, todos os empregados podem desenvolver seu potencial por completo, para atingir um alto desempenho em nossos negócios.

Venha fazer parte do nosso time!

Advertised: 27 Jun 2016 E. South America Standard Time

Applications close: 31 Dec 2017 23:55 E. South America Daylight Time

Avaliações da Anglo American

Grande empresa para se trabalhar

Analista Pleno

Prós: A empresa é bastante flexível, possui desafios grandes e valoriza muito os funcionários. Além disso, fica muito bem localizado em Belo Horizonte.

Contras: A empresa está sempre em mudanças estruturais, as pessoas ficam confabulando o que estar por vir e o clima acaba ficando um pouco pesado. É isso.

Conselhos para presidência: Ser mais transparente

Aprendizado operacional

Assistente ContábilEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa se importa com a qualidade de vida do funcionário, priorizando benefícios e vantagens mesmo com o país em crise. Há varias iniciativas sociais

Contras: Muita pressão por resultados e o clima organizacional é pesado pela competição interna. As áreas não são amigáveis entre si e gera discussão de processos