Vaga de Professor Regente (a) Ensino Fundamental I
Alliage Consultoria em Recursos Humanos em Rio de Janeiro - RJ

Professor Regente (a) Ensino Fundamental I

Alliage Consultoria em Recursos Humanos seleciona para Instituição de Ensino Bilíngue, localizada em Laranjeiras:
Professor (a) Regente
* Ensino Fundamental I
Pré-Requisitos:
* Formação superior completa em Pedagogia;
* Experiência comprovada como Professora Regente ensino fundamental I;
* Conhecimento da língua inglesa Intermediário – será testado;
* Conhecimento da língua portuguesa
* nova regra ortográfica;
* Conhecimentos de recursos multimídia e domínio de word, powerpoint e quadro eletrônico.
Imprescindível: Disponibilidade de horário
Local de Trabalho: Laranjeiras.

Avaliações da Alliage Consultoria em Recursos Humanos

Uma empresa moderna em com praticas modernas de gestão de pessoas e processos

Ribeirão Preto, SP

Prós: Meritocracia, cordialidade e liderança de mercado. Políticas de desenvolvimento de gente e oportunidade internas, ja que 100% das novas vagas são abertas internamente

Contras: Burocracia, resistencia a mudança e algumas vezes falta de comunicação fazem com que processos que poderiam ser melhores evoluam lentamente.

Conselhos para presidência: Reforçar sempre a politica meritocratica, promovendo os melhores com muita transparência.

Empresa com grande potencial em fase de estruturação

Supervisor de Exportação

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa grande porte e com renome no mercado, está em busca de expansão e consolidação. Maior empresa do ramo de odontologia da América latina

Contras: A empresa está passando por uma fase de fusão de duas culturas muito diferentes e está em mudança de departamento, sinergia, incertezas e causa desconforto nos funcionários

Conselhos para presidência: Acreditar nos funcionários que querem fazer a empresa crescer reconhecendo-os.