Vaga de Professor – Imunologia (Enfermagem)
Adtalem Educacional do Brasil em Manaus - AM

Professor – Imunologia (Enfermagem)

Permitir o desenvolvimento do conhecimento dos alunos, promovendo a interação entre professores, instituição e sociedade (mercado de trabalho), por meio da transmissão de informações com embasamentos científicos e técnicos, a fim de garantir a formação adequada dos alunos nas mais variadas áreas do conhecimento.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Cumprir com as determinações da coordenação de curso, realizando, no tempo determinado, as solicitações cobradas, a fim de permitir o andamento adequado dos processos pedagógicos.
  • Seguir o plano de ensino definido pela disciplina.
  • Cumprir o cronograma de atividades definidos para a disciplina.
  • Elaborar e corrigir avaliações.
  • Atender, de forma eventual, o aluno em questões pedagógicas relativas ao seu curso.
  • Elaborar conteúdo programático da disciplina e colocá-lo no portal, possibilitando um melhor aprendizado pelo aluno.
  • Anexar, ao conteúdo programático, materiais de apoio, auxiliando nos estudos do aluno.
  • Manter a qualidade no desenvolvimento do material pedagógico, apresentando um conteúdo atualizado e didático, a fim de permitir que o aluno o compreenda.
  • Ajudar na construção dos conceitos de responsabilidade, comprometimento e postura do aluno em sala, acompanhando a participação, a pontualidade, o comportamento e a interação dele, a fim de formar um profissional que atue de forma íntegra na sociedade.
  • Lecionar a disciplina, promovendo uma interação entre o aluno e o professor, de forma a fazer com que o aluno seja ativo na construção do seu conhecimento.
  • Avaliar o aluno com mecanismos que possam estimular o pensamento crítico e a capacidade de resolução de problemas pelo aluno, permitindo que ele seja pró-ativo.
  • Participar dos programas de treinamento e aperfeiçoamento oferecidos pela instituição, de forma a reciclar seu conhecimento e sua didática.
  • Fazer atualização do conhecimento, por meio de programas de pós-graduação, cursos de extensão e aperfeiçoamento, permitindo que o aluno tenha o contato com informações e conceitos atuais.

Qualificações necessárias

• Graduação em Enfermagem ou áreas afins;
  • Mestrado e/ou doutorado concluído.

Benefícios ofertados

• Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • PFG (Programa de Formação de Gestores);
  • Curso de Inglês;
  • Plano de saúde;
  • Plano Odontológico;

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Uma empresa de oportunidades e de forte cultura baseada em valores

Diretoria

Manaus, AM

Prós: Sistema de avaliação dos colaboradores baseado em meritocracia, oportunidades de crescimento em unidades nacionais ou internacionais, benefícios

Contras: Ainda é uma empresa nova no Brasil e por isto muitos dos seus processos ainda estão sendo consolidados devido às aquisições que ocorrem. Mas isto também guarda em si uma série de oportunidades profissionais.

Adtalem Educacional do Brasil

Prós: Adtalem é uma empresa que valoriza o colaborador, tem oportunidades de crescimento, um excelente clima organizacional, aprendizagem diária. Uma empresa que te deixa motivado todos os dias.

Contras: A minha sugestão de pontos a desenvolver é apenas a melhoria do valor do VR, pois o valor oferecido não é compatível com o valor cobrado pelos restaurantes.