Vaga de Professor Física
Randstad em Paranaguá - PR

Professor Física - Paranaguá.

Professor – Física, na Cidade de Paranaguá. Conhecimentos: Suporte teórico para executar a tarefa. Relações humanas no trabalho. Metodologias e técnicas didáticas. Processos de aprendizagem. Desenvolvimento e trabalho em equipe. Noções de distúrbios da aprendizagem. Ms Office.
Habilidades: o conhecimento transformado em prática para a execução do trabalho.
Capacidade para constituir processos de aprendizagem, que propiciem o desenvolvimento do Capital Humano. Capacidade para inovar procedimentos / metodologias de aprendizagem. Empregar as técnicas relacionadas à Orientação Vocacional. Compor e avaliar um Plano de Cursos.
Possuir CNH: B
Experiência e qualificações: Desejável experiência com docência.
Licenciatura em Física.

Avaliações da Randstad

Boa experiência para ganhar experiência!

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não tem coparticipação no plano de saúde. .

Contras: Como toda empresa de Recursos Humanos, te alocam em cliente e você fica esquecido. .

Ótima

Agente de Bilheteria BilíngueEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Adorei ter trabalhado por encaminhamento através da Randstand nos Jogos Olímpicos Rio 2016, ambiente acolhedor, funcionários se ajudando,clima de paz e harmonia.

Contras: Não tenho o que reclamar, se pudesse ficaria os três turnos de trabalho trabalhando nas Olimpíadas. Foi uma experiência maravilhosa e uma experiência que levarei por toda a vida.