Vaga de Professor Física
Randstad em Paranaguá - PR

Professor Física - Paranaguá.

Professor – Física, na Cidade de Paranaguá. Conhecimentos: Suporte teórico para executar a tarefa. Relações humanas no trabalho. Metodologias e técnicas didáticas. Processos de aprendizagem. Desenvolvimento e trabalho em equipe. Noções de distúrbios da aprendizagem. Ms Office.
Habilidades: o conhecimento transformado em prática para a execução do trabalho.
Capacidade para constituir processos de aprendizagem, que propiciem o desenvolvimento do Capital Humano. Capacidade para inovar procedimentos / metodologias de aprendizagem. Empregar as técnicas relacionadas à Orientação Vocacional. Compor e avaliar um Plano de Cursos.
Possuir CNH: B
Experiência e qualificações: Desejável experiência com docência.
Licenciatura em Física.

Avaliações da Randstad

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior

Ótima para trabalhos temporários