Vaga de Professor Física
Randstad em Paranaguá - PR

Professor Física - Paranaguá.

Professor – Física, na Cidade de Paranaguá. Conhecimentos: Suporte teórico para executar a tarefa. Relações humanas no trabalho. Metodologias e técnicas didáticas. Processos de aprendizagem. Desenvolvimento e trabalho em equipe. Noções de distúrbios da aprendizagem. Ms Office.
Habilidades: o conhecimento transformado em prática para a execução do trabalho.
Capacidade para constituir processos de aprendizagem, que propiciem o desenvolvimento do Capital Humano. Capacidade para inovar procedimentos / metodologias de aprendizagem. Empregar as técnicas relacionadas à Orientação Vocacional. Compor e avaliar um Plano de Cursos.
Possuir CNH: B
Experiência e qualificações: Desejável experiência com docência.
Licenciatura em Física.

Avaliações da Randstad

Precisa evoluir os aspectos negativos

Consultor Java

Prós: Valor do vale refeição é bom, pagamento de horas extras e salário em dia, as vezes até mesmo antes da data prevista.

Contras: Não da opção para alterar a categoria do plano de saúde, as opções existentes para dependentes são muito caras, não possibilita alterar o vale refeição para vale alimentação.

Randstad, bom lugar para trabalhar

Analista Contábil

Prós: não há o que dizer, sou novo na empresa e sou funcionario temporario em uma outra empresa, a randstad paga em dia e nao tenho nada a reclamar

Contras: suporte a funcionarios, por ser terceiro em outra empresa, acabo me sentindo muito sozinho, tanto por falta de suporte da randstad no meu inicio, quanto por iniciativa dos colaboradores da empresa que trabalho