Vaga de Professor Ensino Técnico
Universidade Braz Cubas em Mogi das Cruzes - SP

Professor Ensino Técnico - Serviços Jurídicos

Atuar com atividades técnico-pedagógicas que dão diretamente suporte às atividades de ensino. Planejar, avaliar e reformular o processo ensino/aprendizagem e propor estratégias metodológicas compatíveis com os programas a serem operacionalizados, proporcionar ao educando o desenvolvimento.
Superior completo em Direito, Administração ou Tecnologia em Processos Gerenciais.
Experiência na área jurídica.
Desejável experiência como docente.
Disponibilidade para atuar de 4h a 8h/semana, no período noturno das 18:30 às 22:00.

Avaliações da Universidade Braz Cubas

correta

Tutor EAD

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Bolsa de estudos, o que nos garante empregos melhores, o ambiente de trabalho é agradável, gosto do que eu faço, e faço com muito carinho e paixão.

Contras: Acredito que o ponto negativo principal seja a falta de oportunidades internas, todos nós gostaríamos de mais oportunidades de crescer e ser visto.

O slogan é Universidade Diferente, mas precisa se tornar um diferencial para seus funcionários.

Analista Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Conciliação da vida profissional com a vida pessoal, bolsa de estudos, estacionamento no local. Boas oportunidades para professores de diversas áreas.

Contras: Falta de incentivos, não tem plano de carreira. eu trabalhei durante 6 anos, não senti o meu esforço pela empresa sendo recompensado de qualquer forma.