Vaga de PROFESSOR ENGENHARIA MECÂNICA
Anhanguera Educacional em Brasília - DF

PROFESSOR ENGENHARIA MECÂNICA

ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES
* Vagas para Professor de Engenharia Mecânica.
Pré-requisitos:
* Experiência profissional nas áreas de formação.
* Domínio no programas de Pacote Office
* Conhecimentos básicos em informática.
* Disponibilidade de horário
* Bom relacionamento Interpessoal
Escolaridade:
* Nível Graduação nas áreas da Engenharia Mecânica
* Especialização nas áreas, e/ou Educação.
* Possuir Pós-Graduação, Mestrado e/ou Doutorado.
Jornada de trabalho
* Período Diurno e/ou Noturno.
End: Qs 01 rua 212 lts 11/13/15 Taguatinga/DF. Faculdade Anhanguera de Brasília.
LOCAL DE ATUAÇÃO
Anhanguera de Brasília
* Taguatinga
* DF
Qs 01 rua 212 lts 11/13/15
ESTA POSIÇÃO TAMBÉM ESTÁ DISPONÍVEL PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Avaliações da Anhanguera Educacional

Excelente empresa pata um crescimento profissional!

Consultor Comercial

Prós: Ambiente muito amistoso, oportunidade de crescimento, oportunidade de estudar e se aperfeiçoar. Os funcionários são constantemente encorajados a se manterem atualizados, com o incetivo de bolsas, premiações. Temos a Universidade Kroton, onde podemos realizar diversos cursos livres.

Contras: Por ser uma Universidade muito grande, há uma certa desorganização em alguns processos. Mas há movimentos internos para melhoria, isso faz com que tenhamos um futuro maus dinâmico e positivo.

Conselhos para presidência: Acredito que a empresa precisa descentralizar a questão do corporativo, temos alguns processos que necessitamos que essa parte da empresa nos auxilie, muitas vezes demoram para nos responder, principalmente nós, colaboradores da ponto, o front line.

Último emprego registrado.

Coordenador de Curso SuperiorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidade de realizar cursos dentro da empresa e realizar Networking. Muitos dos professores que contratei para trabalharem na minha equipe até hoje mantem contato comigo.

Contras: Não prestigia os colaboradores, tem altos índices e metas que muitas vezes são irreais com a realidade do mercado. valoriza mais o aluno que os professores.

Conselhos para presidência: Deve conhecer melhor os colaboradores e valorizar mais os professores que são a linha de frente da empresa.