Vaga de Professor De Programação
Cel.Lep em São Paulo - SP

Professor De Programação

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Instrutor / Monitor
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Descrição da empresa
  5. A MadCode é uma rede de Escolas de Programação para crianças e adolescentes. Acreditamos que nas próximas décadas a alfabetização digital será tão importante para os jovens como é hoje o conhecimento de uma segunda língua como o inglês. Adicionalmente, o seu aprendizado desenvolve habilidades cognitivas que vão além da tecnicidade, tais como raciocínio lógico, foco e capacidade resolver problemas. Nossa missão é empoderar jovens através da tecnologia, dando-lhes recursos para que deixem de ser meros consumidores de tecnologia e passem a ser produtores de soluções tecnológicas que possam oferecer novas possibilidades às situações reais de suas vidas.
  6. Descrição da :
  7. Área e especialização profissional: TI/Programador/Desenvolvedor
  8. Atividades: Aulas de Programação em Scratch e App Inventor
  9. Nível hierárquico: Especialista
  10. Regime de contratação: Prestador de Serviços (PJ)
  11. Remuneração: 25,00 hora aula
  12. Horário: Período da manhã, de segunda a sexta das 8h as 11h e das 14h as 17h
  13. Pré-requisitos:
  14. Ensino superior em áreas de Tecnologia (cursando ou completo);
  15. Experiência mínima de 3 anos;
  16. Relacionar-se bem com crianças e adolescentes
  17. Experiência em desenvolvimento de Aplicativos Android,desejável o domínio das ferramentas Scratch e App Inventor.
  18. Boa didática.
  19. Desejável:
  20. Domínio de Tecnologias Educacionais
  21. Benefícios:
  22. Bolsa de estudo para si, filhos e cônjuge (inglês ou espanhol)
  23. Vale Transporte.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido)

1. Auxílio Educação, Vale-transporte
  • Título da vaga Professor De Programação
  • Empresa CEL-LEP

* Tipo de contrato Prestador de Serviços (PJ)
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Cel.Lep

Interessante para a experiência profissional

Prós: Ambiente acolhedor, de muito aprendizado com colegas e superiores. Promove eventos de capacitação para consultores e professores, com palestras e workshops com pessoas especialistas na área. Método de ensino excelente, quando o profissional acredita no que está vendendo/ensinando, o faz com prazer e alegria.

Contras: Contrato horista para docentes, ou seja, se não trabalhar não recebe. Não há um salário minimo fixo. Carga horária varia a cada 3 meses em média, então o salário acompanha essa variação. Benefícios muito simples, como valor de vale alimentação de acordo com a quantidade de horas/aula que deu no mês, ou seja, varia bastante também.

Salário competitivo e bons benefícios, mas incerteza nos horários, carga e locais.

Professor

Prós: O salário é razoável e a escola oferece cursos de atualização e certificação. Os benefícios são bons e o ambiente de trabalho é agradável. Registro e obrigações legais são respeitadas.

Contras: A falta de estabilidade em termos de horário, numero de horas trabalhadas, e locais prejudica um pouco o planejamento pessoal. Muitas vezes, a comunicação dentro da empresa não é muito clara e em meses de férias a ocupação é muito reduzida , prejudicando seriamente o salário.