Love Mondays


Vaga de Professor De Programação
Cel.Lep em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Professor De Programação

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Instrutor / Monitor
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Descrição da empresa
  5. A MadCode é uma rede de Escolas de Programação para crianças e adolescentes. Acreditamos que nas próximas décadas a alfabetização digital será tão importante para os jovens como é hoje o conhecimento de uma segunda língua como o inglês. Adicionalmente, o seu aprendizado desenvolve habilidades cognitivas que vão além da tecnicidade, tais como raciocínio lógico, foco e capacidade resolver problemas. Nossa missão é empoderar jovens através da tecnologia, dando-lhes recursos para que deixem de ser meros consumidores de tecnologia e passem a ser produtores de soluções tecnológicas que possam oferecer novas possibilidades às situações reais de suas vidas.
  6. Descrição da :
  7. Área e especialização profissional: TI/Programador/Desenvolvedor
  8. Atividades: Aulas de Programação em Scratch e App Inventor
  9. Nível hierárquico: Especialista
  10. Regime de contratação: Prestador de Serviços (PJ)
  11. Remuneração: 25,00 hora aula
  12. Horário: Período da manhã, de segunda a sexta das 8h as 11h e das 14h as 17h
  13. Pré-requisitos:
  14. Ensino superior em áreas de Tecnologia (cursando ou completo);
  15. Experiência mínima de 3 anos;
  16. Relacionar-se bem com crianças e adolescentes
  17. Experiência em desenvolvimento de Aplicativos Android,desejável o domínio das ferramentas Scratch e App Inventor.
  18. Boa didática.
  19. Desejável:
  20. Domínio de Tecnologias Educacionais
  21. Benefícios:
  22. Bolsa de estudo para si, filhos e cônjuge (inglês ou espanhol)
  23. Vale Transporte.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido)

Benefícios adicionais

  1. Auxílio Educação, Vale-transporte
  • Título da vaga Professor De Programação
  • Empresa CEL-LEP

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Prestador de Serviços (PJ)
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Cel.Lep


Satisfação geral dos funcionários

2.67
  • Remuneração e benefícios
    2.33
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    2.89
  • Qualidade de vida
    2.44

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 13 dias

    Perdeu toda a excelência e se tornou um curso medíocre, porém caríssimo.

    Professor de Inglês

    São Paulo, SP


    Prós: O treinamento é intenso e renovado de tempos em tempos. Também há diversas reuniões e encontros dando a oportunidade de troca intensa de experiências.

    Contras: Esses treinamentos não são remunerados e ainda te ameaçam com uma multa pesadíssima caso você saia da empresa antes de determinado prazo (os professores são obrigados a assinar um contrato concordando). Todas as promessas feitas pelo RH deixam de ser cumpridas. Não garantem um número mínimo de horas (o contrato de trabalho estipula UMA hora semanal para o profissional, ou seja: não há qualquer garantia de estabilidade para os professores). Ainda assim, os professores ficam de 5 a 10 horas por dia à disposição do Cel.Lep (mesmo que sua carga seja de, apenas, 2 horas/dia). Professores são reféns de coordenadores que podem dar ou tirar horas de sua carga semanal. A gestão é feita na base da camaradagem e há, de fato, uma panelinha. Se você cair nas graças deles, está com a vida feita; se desagradá-los, eles farão o inferno com você. A empresa trata os professores como vendedores com metas impossíveis de se alcançar, o que é a desculpa perfeita para nunca pagarem a PLR. Professores são registrados como instrutores. Falta de respeito generalizada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Desvalorização do instrutor. Desqualificação do serviço.

    Instrutor de Inglês

    São Paulo, SP


    Prós: Treinamento de professores com equipe preparada e competente. Respeito na hora do feedback. Educação e polidez dos funcionários. Limpeza do ambiente e dos prédios.

    Contras: Há um treinamento de professores por 2 semanas (6 horas ao dia) sem remuneração ou qualquer tipo de compensação (passagem, refeição), já que referem-se ao mesmo como um processo seletivo. Quem desistir é sujeito a multa de 4 mil reais. Salário baixíssimo, especialmente levando-se em consideração o valor cobrado do aluno e a expectativa que se tem dos professores. Há muito trabalho a ser feito em casa - além da preparação. É necessário corrigir muitas provas, testes, redações, bem como exercícios de casa o tempo todo. Reuniões ou mesmo demais treinamentos/workshops - mesmo após empregado - não são remunerados. Há descontos quando há feriados prolongados. Nunca se sabe como ficará o salário no mês seguinte. O contrato é de 1 hora por semana, ou seja, a empresa não se obriga a dar um mínimo de horas para o professor. Na prática, trata-se de um contrato de zero horas. O salário é de apenas 22 reais a hora/aula. Não há nenhum tipo de incentivo acadêmico. Não há premiações ou incentivos para que o profissional vá além e se sinta estimulado a crescer. Não são promovidos eventos para efetivamente promover interação e integração da equipe nas filiais. É cada um por si, o que gera uma certa indiferença entre os professores/instrutores. O objetivo é muito claro: apenas lucrar em cima dos alunos e dos profissionais. As salas de aula são equipadas apenas com um quadro branco simples e muitas vezes não há sequer caneta marcadora para o professor usar nas salas, ou seja, falta material de trabalho.

    Conselhos para presidência: Investir mais na equipe. Pensar além. Trata-se de uma instituição educacional.

    Recomenda a empresa: Não