Vaga de Professor De Musculação
BlueFit em São Paulo - SP

Professor De Musculação - Vila Mercês - São Paulo - Sp - Manhã/Tarde/ Noite

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. A Bluefit é uma rede de academiasbrasileira que atua dentro do segmento de academias lowcost, com um ambiciosoprojeto de expansão, buscamos profissionais qualificados que possuam vontade edeterminação em evoluir, para que possamos caminhar juntos nessa jornada.
  4. Perfil do Profissional
  5. Fazem partede nossa equipe pessoas que gostam de pessoas, que sejam dedicados etransparentes, que não apenas busquem um trabalho, mas que busque no trabalhouma forma de transformação da sua vida e dos outros.
  6. Descrição do Cargo
  7. Musculação:
  8. Elaborarplanilhas de treinos
  9. Corrigirexecução de exercícios dos alunos
  10. Realizartarefas administrativas
  11. Buscar eorientar estratégias para atingir os objetivos dos alunos
  12. Zelar pelobom atendimento e satisfação dos clientes
  13. Atributos Necessários
  14. Conhecimentoe experiência na atuação com Musculação.
  15. Formação em EducaçãoFísica – Licenciatura plena ou bacharel
  16. Atributos desejáveis
  17. Conhecimentona área de qualidade de atendimento.
  18. Ser praticantede musculação.
  19. .

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Professor De Musculação - Vila Mercês - São Paulo - Sp - Manhã/Tarde/ Noite
  • Empresa BLUEFIT ACADEMIAS

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da BlueFit

É bom trabalhar mas ainda tem que melhorar muito

Professor

Prós: A experiência profissional, e poder conhecer muitas pessoas. o que faz com que possamos encontrar novos horizontes e por ser uma grande empresa que agrega no currículo.

Contras: Desorganização administrativa, pelo porte da empresa eu esperava mais, por ter RH localizado em outra cidade ficamos perdidos em muitos assuntos.

Conselhos para presidência: Estar mais presente no dia-a-dia dos funcionários

Bom local de trabalho.

Recepcionista

Prós: Convivência fácil e trabalho em equipe valorizado com viagens ou premiações. Ambiente descontraído e amigável, causando assim menos tensão aos funcionários.

Contras: Falta de transparência com os funcionários, extrema pressão para vendas e lucros para empresa. Mudanças radicais com folgas e horas extras ditas no ato da contratação.