Vaga de Professor De Musculação- Buritis

Professor De Musculação- Buritis - Belo Horizonte -Mg

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. A Bluefit é uma rede de academias brasileira que atua dentro do segmento deacademias lowcost, com um ambicioso projeto de expansão, buscamos profissionaisqualificados que possuam vontade e determinação em evoluir, para que possamoscaminhar juntos nessa jornada.Perfil do ProfissionalFazem parte de nossa equipe pessoas que gostam de pessoas, que sejam dedicados etransparentes, que não apenas busquem um trabalho, mas que busque no trabalhouma forma de transformação da sua vida e dos outros.Descrição do CargoMusculação: Elaborar planilhas de treinosCorrigir execução de exercícios dos alunos Realizar tarefas administrativas Buscar e orientar estratégias para atingir os objetivos dos alunosZelar pelo bom atendimento e satisfação dos clientesAtributos NecessáriosConhecimento e experiência na atuação com Musculação.Formação em Educação Física – Licenciatura plena ou bacharelAtributos desejáveisConhecimento na área de qualidade de atendimento. Ser praticante de musculação.Local da Vaga:Av. Professor Mário Werneck, 597 - Belo Horizonte - MGHorário: Das 20:00h ás 00:00h

• Título da vaga Professor De Musculação- Buritis - Belo Horizonte -Mg
  • Empresa BLUEFIT ACADEMIA
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 10,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da BlueFit

É bom trabalhar mas ainda tem que melhorar muito

Professor

Prós: A experiência profissional, e poder conhecer muitas pessoas. o que faz com que possamos encontrar novos horizontes e por ser uma grande empresa que agrega no currículo.

Contras: Desorganização administrativa, pelo porte da empresa eu esperava mais, por ter RH localizado em outra cidade ficamos perdidos em muitos assuntos.

Conselhos para presidência: Estar mais presente no dia-a-dia dos funcionários

Bom local de trabalho.

Recepcionista

Prós: Convivência fácil e trabalho em equipe valorizado com viagens ou premiações. Ambiente descontraído e amigável, causando assim menos tensão aos funcionários.

Contras: Falta de transparência com os funcionários, extrema pressão para vendas e lucros para empresa. Mudanças radicais com folgas e horas extras ditas no ato da contratação.