Vaga de PROFESSOR DE MESTRADO PROFISSIONAL EM GESTÃO EMPRESARIAL LINHA DE PESQUISA: GESTÃO HUMANA, TECNOLÓGICA E SOCIAL DAS ORGANIZAÇÕES.
DeVry Brasil em Recife - PE

Permitir o desenvolvimento do conhecimento dos alunos, promovendo a interação entre professores, instituição e sociedade (mercado de trabalho), por meio da transmissão de informações com embasamentos científicos e técnicos, a fim de garantir a formação adequada dos alunos.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Cumprir com as determinações da coordenação do programa de mestrado, realizando, no tempo determinado, as solicitações cobradas, a fim de permitir o andamento adequado dos processos pedagógicos;
  • Seguir o plano de ensino definido pela disciplina e programa de mestrado;
  • Cumprir o cronograma de atividades definidos para as pesquisas;
  • Acompanhamento e orientação do aluno no programa de mestrado;
  • Desenvolver atividade de pesquisa junto ao aluno;
  • Participar de banca examinadora para avaliação de dissertação;
  • Desenvolver atividades de docência na graduação de seu respectivo programa ou áreas correlatas;
  • Publicar artigos em periódicos científicos classificados no Qualis/CAPES – Administração.

Qualificações necessárias

• Doutorado em Administração, Psicologia, Ciências Humanas e áreas afins;
  • Experiência com docência em nível superior;
  • Publicação, no mínimo, dois artigos em periódicos classificados no Qualis/CAPES (Administração), com classificação B3 ou superior, nos últimos 5 anos (2013-2017);
  • Inglês intermediário;
  • Disponibilidade para atuar 40 horas/semanais.

Benefícios ofertados

• Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • PFG (Programa de Formação de Gestores);
  • Curso de Inglês;
  • Plano de saúde;
  • Plano Odontológico.

Processo seletivos

Será composto de análise curricular, com ênfase na produção científica, entrevista com a área de Recursos Humanos, entrevista com a Coordenação do Programa e avaliação didática.

Avaliações da DeVry Brasil

Empresa para fazer carreira

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente agradável, pessoas boas de trabalhar, espírito de equipe. Vale a pena trabalhar na empresa para construir carreira se esse for seu objetivo.

Contras: Baixo salário, poucos benefícios. Esse é o grande ponto. Muitas horas extras, pouca remuneração e a empresa ainda é desorganizada. Tá melhorando.

Conselhos para presidência: Invista em capacitação. Urgente.

Excelente empresa para se trabalhar

Supervisor de Marketing

Fortaleza, CE

Prós: Empresa multinacional, bem estruturada com boas possibilidades de crescimento. Pessoas qualificadas distribuidas em equipes locais e escritório central.

Contras: A empresa esta em ritimo de expansão, com novas aquisições e reestruturações. A busca pela melhor estrutura exige esforço e paciência, o que traz grande aprendizado.