Vaga de PROFESSOR DE MESTRADO PROFISSIONAL EM GESTÃO EMPRESARIAL LINHA DE PESQUISA: GESTÃO HUMANA, TECNOLÓGICA E SOCIAL DAS ORGANIZAÇÕES.
Adtalem Educacional do Brasil em Recife - PE

Permitir o desenvolvimento do conhecimento dos alunos, promovendo a interação entre professores, instituição e sociedade (mercado de trabalho), por meio da transmissão de informações com embasamentos científicos e técnicos, a fim de garantir a formação adequada dos alunos.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Cumprir com as determinações da coordenação do programa de mestrado, realizando, no tempo determinado, as solicitações cobradas, a fim de permitir o andamento adequado dos processos pedagógicos;
  • Seguir o plano de ensino definido pela disciplina e programa de mestrado;
  • Cumprir o cronograma de atividades definidos para as pesquisas;
  • Acompanhamento e orientação do aluno no programa de mestrado;
  • Desenvolver atividade de pesquisa junto ao aluno;
  • Participar de banca examinadora para avaliação de dissertação;
  • Desenvolver atividades de docência na graduação de seu respectivo programa ou áreas correlatas;
  • Publicar artigos em periódicos científicos classificados no Qualis/CAPES – Administração.

Qualificações necessárias

• Doutorado em Administração, Psicologia, Ciências Humanas e áreas afins;
  • Experiência com docência em nível superior;
  • Publicação, no mínimo, dois artigos em periódicos classificados no Qualis/CAPES (Administração), com classificação B3 ou superior, nos últimos 5 anos (2013-2017);
  • Inglês intermediário;
  • Disponibilidade para atuar 40 horas/semanais.

Benefícios ofertados

• Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • PFG (Programa de Formação de Gestores);
  • Curso de Inglês;
  • Plano de saúde;
  • Plano Odontológico.

Processo seletivos

Será composto de análise curricular, com ênfase na produção científica, entrevista com a área de Recursos Humanos, entrevista com a Coordenação do Programa e avaliação didática.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Empresa estável.

Analista de Atendimento I

Prós: Gympass, plano de saúde, odontológico, vale transporte e vale alimentação. A empresa oferece também bolsa de estudos de até 80% para pós-graduação.

Contras: Falta de reconhecimento, acúmulo de trabalho. Não possuem funcionários suficientes para determinadas atividades. Desvio de função e abuso de poder.

Melhor ser escravizado do que ficar desempregado.

Assistente de BackOffice

Fortaleza, CE

Prós: paga oque informa, não tem atrasos nos pagamentos, banco de horas funciona conforme a CLT, segunda a sexta, PL anual, apresenta plano de engajamentos.

Contras: No geral é uma empresa que tenta aplicar a cultura americana pagando um salario brasileiro, muito trabalho para pouco salario, voce tem que viver para empresa, varios sabados fazendo hora extra, empresa "miseravel" não faz confrarternizações de respeito.

Conselhos para presidência: Melhorar motivacional e aplicar momentos diferentes com os funcionarios.