Vaga de Professor De Língua Inglesa
RHF Talentos em Rio de Janeiro - RJ

Professor De Língua Inglesa - Grande Porte - Fluente

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Lingua Estrangeira:Inglês
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Ministrar aulas de língua inglesa em um dos maiores cursos de idiomas do país.
  5. DAR AULAS PERIÓDICAS E DE REPOSIÇÃO E APOIO À ALUNOS , CONTROLAR E SE NECESSÁRIO CONTACTAR PAIS DE ALUNOS FALTOSOS, MINISTRAR E ORGANIZAR O SETOR PEDAGÓGICO, VERIFICAR PAUTAS, ALÉM DE PREENCHIMENTO DE PLANILHAS E USO DO SISTEMA (SPONTE).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Avaliações da RHF Talentos

RH de Alta Performance

Gestora

Palhoça, SC

Prós: Ser home office, me dá a flexibilidade de horário e atendimento ao cliente in company. Somos uma franquia de RH Estratégico, que já atua no mercado há mais de 13 anos.

Contras: Ainda estou trabalhando sem funcionários, mas possuo parcerias que me ajudam na demanda de negócios. Nem todos os clientes têm a facilidade de entender que não temos um endereço fixo, mas compreendem quanto percebem a redução dos custos do serviço.

Conselhos para presidência: Buscar sempre encantar os clientes com serviço de qualidade

Experiencia do franqueado

Prós: reconheço que a empresa presta um suporte de qualidade, sanando as duvidas e estando disponível para o franqueado, oferecendo vários canais de comunicação

Contras: acredito que a empresa poderia oferecer maior visibilidade para a marca, investindo em campanhas e marketing no geral, alem de acreditar que a modalidade home office não tenha tanta aderencia para o segmento da empresa