Vaga de Professor De Italiano
Wizard Idiomas em São Paulo - SP

Professor De Italiano

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Lingua Estrangeira: Italiano
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Professor deve preparar, ministrar e corrigir lição de casa de acordo com o método da Wizard .

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Avançado - Requerido), Italiano (Avançado - Requerido)
  • Título da vaga Professor De Italiano

Avaliações da Wizard Idiomas

Bom

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Tempo dado para coordenação, bastante tempo para corrigir deveres e planejar aulas. Podendo realizar pesquisa aprofundada dos temas, levando informações adicionais para sala de aula.

Contras: Metódo inflexivel, metodologia não dá espaço para que o professor possa inovar ou reiventar a aula tornando as aulas massantes com passar do semestre, mesmo o conteúdo sendo de pouca duração e sobrando tempo de aula

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Alguns professores são bem legais e gentis. De resto a escola é bem retrógrada e não há muito o que falar. Me decepcionei muito e não tenho algo bom para trazer pois seria mentira.

Contras: Empresa sem uma gestão eficaz. Tudo é planejado e executado as pressas em cima da hora, seja em relação a eventos na escola como em relação a todo o funcionamento interno da escola. Salários extremamente baixos. Não dão feedback, algo que é extremamente valioso para a marca, mas por serem franquia não seguem todas as normas.