Vaga de Professor De Inglês
Uptime Comunicação em Inglês em Niterói - RJ

Professor De Inglês

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Lingua Estrangeira:Inglês
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Niterói, RJ
  4. Profissional responsável por ministrar aulas de Inglês,aplicar e corrigir provas

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Avançado - Requerido)

1. Estacionamento, Vale-transporte

Avaliações da Uptime Comunicação em Inglês

Empresa ruim

Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2005

Goiânia, GO

Prós: havia liberdade para se dar aula, não havia pressão, isso era bom... Todo os professores faziam tudo bem feito e sem serem pressionados por chefe algum. Era um grupo legal, responsável.

Contras: Pagam mal, não oferecem beneficio nenhum, após a minha saída da empresa descobri que nem o FGTS a empresa não tinha depositado nos 9 meses em que trabalhei lá. Depositaram apenas no primeiro mês.

Conselhos para presidência: Que melhorem o salário e ofereçam alguns benefícios, principalmente, sem deixar de lado a criação de um plano de carreira.

Gosto.

Professora

Prós: Ambiente legal, organizado, respeitam os horários e folgas. M Só isso mesmo.

Contras: Muita conversa interna. Muito nepotismo. Salário poderia ser melhor. Só isso mesmo.

Conselhos para presidência: Atualizar o material, beneficios para os professores.