Vaga de Professor De Inglês
Skill Idiomas em Mauá - SP

Professor De Inglês

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Lingua Estrangeira:Inglês
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Mauá, SP
  5. Profissional para ministrar aulas, elaborar e aplicar atividade seguindo metodologia de ensino.
  6. Preparar o aluno para certificação.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Cesta básica, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Professor De Inglês
  • Empresa SKILL IDIOMAS

* Salário A combinar
* Localidade Mauá, SP

Avaliações da Skill Idiomas

Um bom local para começar a dar aulas

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Flexibilidade antes do semestre começar para você determinar quais dias e horários você está disponível, pois é profsssor horista. A estrutura é boa e os os demais funcionários são sempre receptivos e cordiais.

Contras: Salário baixo Não pagavam hora extra por reuniões, treinamentos, atividades fora do horário estipulado. Em 2 anos não obtive qualquer aumento e ao ter que diminuir minha carga horária, me mandaram embora.

Paixão

Secretário

Florianópolis, SC

Prós: Vários parceiros que oferecem descontos em alguns estabelecimentos, academias, restaurantes, lojas cosméticos, que são estabelecimentos da região

Contras: A empresa precisa incentivar seus colaboradores e os colocarem na posição de destaque. Exigir sim, porem, ofertando interesses. Em qualquer relacionamento se não houver incentivo a paixão acaba

Conselhos para presidência: Infraestrutura, motivação, atenção aos seus colaboradores