Vaga de Professor De Inglês
Skill Idiomas em Mauá - SP

Professor De Inglês

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Lingua Estrangeira:Inglês
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Mauá, SP
  5. Profissional para ministrar aulas, elaborar e aplicar atividade seguindo metodologia de ensino.
  6. Preparar o aluno para certificação.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Cesta básica, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Professor De Inglês
  • Empresa SKILL IDIOMAS

* Salário A combinar
* Localidade Mauá, SP

Avaliações da Skill Idiomas

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe unida e bastante receptiva. Valorizam bem o profissional. Recomendaria sim aos meus amigos que precisam de um emprego temporário e legal.

Contras: Não acho que seja um emprego para se manter por muito tempo, mas é uma empresa boa para se trabalhar por um curto período de tempo caso precise.

Um avaliação carinhosa

Instrutor de Idiomas

Brasília, DF

Prós: Flexibilidade Cultura positiva Atenção com os funcionários Método, treinamentos, por ser uma start up o time é super unido, o professor se sente bastante integrado e a vontade para propor ideias e rumos para escola.

Contras: A questão salarial, apezar de maior que boa parte das escola, ainda não é o ideal principalmente para professores que fazem disso profissionalmente e não quer apenas um "trabalho" temporário.