Vaga de Professor De Inglês (Sábados)
CNA Idiomas em São Paulo - SP

Professor De Inglês (Sábados)

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Lingua Estrangeira:Inglês
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Profissional responsável por preparar e ministrar aulas de Inglês, também corrigir lições e aplicar testes. Imprescindível disponibilidade aos sábados para assumir duas turmas das 8h10 as 14h.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Avançado - Requerido), Inglês (Avançado - Requerido)

1. Bônus por resultado, Vale-transporte
  • Título da vaga Professor De Inglês (Sábados)
  • Empresa CNA - SUDESTE - SP

Avaliações da CNA Idiomas

Avaliação Divulgador CNA

Divulgador

Vitória, ES

Prós: É bem dinâmica,tem muitos treinamentos com certificado e várias premiações por metas atingidas! Além de estarem sempre buscando dar ânimo a todos os funcionários.

Contras: Como são franquias,você pode acabar pegando um chefe não tão legal (como foi o meu caso).Eu fazia muita hora extra,caso você faça parte da equipe de vendas você é bem cobrado na parte de metas e tem poucos planos de carreira e reconhecimento.

Empresa boa, mas peca nos detalhes

Instrutor de EnsinoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho muito bom. Os professores se ajudam e fazem de tudo para atender às necessidades dos alunos. O método não é especial, mas é eficiente.

Contras: Falta comunicação entre os setores pedagógico e de vendas, o que prejudica a confiança dos alunos. Não há plano de carreira e é difícil subir de cargo.

Conselhos para presidência: Para atender melhor os alunos, é preciso remunerar melhor os professores.