Vaga de Professor De Inglês
KNN Idiomas em Marília - SP

Professor De Inglês

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Lingua Estrangeira:Inglês
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Marília, SP
  5. Ministrar aulas de inglês

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Inglês (Avançado - Requerido)
  • Título da vaga Professor De Inglês
  • Empresa KNN IDIOMAS

* Salário A combinar
* Localidade Marília, SP

Avaliações da KNN Idiomas

Quer trabalhar muito e ganhar pouco?

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2018

Pato Branco, PR

Prós: Nenhum ponto positivo. Sinceramente foi a pior experiência profissional que eu tive na minha carreira. Única coisa boa que carrego de lá são as amizades que fiz

Contras: Os funcionários geralmente não tem capacitação. A empresa raramente fornece treinamentos, salário baixo, carga horária abusiva, franqueadores não sabem o que estão fazendo. O chefe do RH não tinha nem o ensino médio completo. Desastre total.

Conselhos para presidência: Valorizem os funcionários e deem ferramentas e condições pra que eles possam exercer a função

Ótima experiência

Gerente Comercial

Blumenau, SC

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Empresa com bastante flexibilidade, remuneração compatível com funcões, preocupada com o bem estar dos colaboradores.

Contras: Pirâmide hierárquica pequena. Gerando poucas oportunidades. Dentro de franquias o colaboradores tem poucas oportunidades de crescimento. Na Matriz acredito ter um plano decarreira melhor.estruturado.