Vaga de Professor De Inglês
CNA Idiomas em Goiânia - GO

Professor De Inglês - Instrutor

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Lingua Estrangeira:Inglês
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Goiânia, GO
  4. Precisamos de professor com aptidão para ensino da língua inglesa.
  5. Requisitos básicos: inglês fluente ( gramática e linguística ), flexibilidade de horário, experiência em ensinar, paciência e vontade de trabalhar.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo), Inglês (Avançado)

1. Assistência médica, Vale-transporte
  • Título da vaga Professor De Inglês - Instrutor
  • Empresa CNA - CENTRO OESTE - GO

* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Outros
* Salário R$ 1.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Goiânia, GO

Avaliações da CNA Idiomas

Avaliação Divulgador CNA

Divulgador

Vitória, ES

Prós: É bem dinâmica,tem muitos treinamentos com certificado e várias premiações por metas atingidas! Além de estarem sempre buscando dar ânimo a todos os funcionários.

Contras: Como são franquias,você pode acabar pegando um chefe não tão legal (como foi o meu caso).Eu fazia muita hora extra,caso você faça parte da equipe de vendas você é bem cobrado na parte de metas e tem poucos planos de carreira e reconhecimento.

Empresa boa, mas peca nos detalhes

Instrutor de EnsinoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho muito bom. Os professores se ajudam e fazem de tudo para atender às necessidades dos alunos. O método não é especial, mas é eficiente.

Contras: Falta comunicação entre os setores pedagógico e de vendas, o que prejudica a confiança dos alunos. Não há plano de carreira e é difícil subir de cargo.

Conselhos para presidência: Para atender melhor os alunos, é preciso remunerar melhor os professores.