Vaga de Professor De Inglês
Instituto Mindset em Barueri - SP

Professor De Inglês

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Lingua Estrangeira:Inglês
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Barueri, SP
  5. Você é criativo, inovador, realizador e pensador? Você acredita que a educação pode abrir o mundo? Se sim, junte-se à nossa equipe! Estamos à procura de professores que sejam simpáticos, capazes de trabalhar com diferentes adultos, perfis e idades, de mente aberta, bem-humorados, ótimos comunicadores, proativos, apaixonados pelo mundo dos estudos de idiomas e dispostos a aprender e desenvolver-se profissionalmente. Ministrar e preparar o material didáctico das aulas de inglês de acordo com a orientação e os dados que estão a ser distribuídos, apresenta testes, trabalha nas aulas e esclarece dúvidas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado - Requerido)
  • Título da vaga Professor De Inglês
  • Empresa Instituto Mindset

* Salário A combinar
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Instituto Mindset

Paga-se pouco, exige-se muito, ambiente pesado para se trabalhar.

Assistente de Vendas

Prós: A infraestrutura é boa, os equipamentos de qualidade e o ambiente bonito. os serviços oferecidos são aparentemente de boa qualidade comparado aos demais.

Contras: A gestão é desumana, todos trabalhão sob extrema pressão e se sentem um lixo, você não vê ninguém sorrindo, basta andar um pouco sobre a empresa e vai ver a cara de exaustão dos funcionários desgastados. o vale refeição é uma vergonha. e não há beneficio médico. Não investem em treinamento.

Conselhos para presidência: Devido a grande pressão e ambiente massacrante, os funcionários tem qualidade de vida zero.

Branch ManagerEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Local de trabalho eh fisicamente agradável. As unidades são bonitas. O VR é razoável. Empresa está crescendo muito em curto prazo de tempo.

Contras: A empresa está em fase de expansão e tem muitos gargalos mas o que mais surpreende é a cultura ultrapassada de carga de trabalho excessiva e de gestores sem a menor responsabilidade social. Sem horário de almoço nem pra fazer xixi e outras coisas que não temos tempo. Os gestores são desqualificados para a função. Não há comunicação e se você está descontente com as regras (q vc só sabe estando lá dentro) vc é descartado sem nenhuma justificativa. O ambiente eh extremamente competitivo, exaustivo e estressante e tudo o que vale é entregar a meta. As responsabilidades do funcionário são determinadas de modo que não há.como serem cumpridas com a qualidade exigida e as condições de trabalho que são designadas. Foi a pior empresa que já trabalhei na vida. É nunca me senti tão descartada e de forma desumana pois nao me deram nenhuma justificativa. A presidência foi acionada e não parece se importar. Enquanto os números estiverem justificando o tratamento desumano não creio q mudaram a postura. Vale tudo pra ganhar! Esse eh o lema deles.

Conselhos para presidência: Ouvir os colaboradores de todas as áreas e, principalmente os descartados. Rever a cultura da empresa pois estão andando na contra mão dos métodos mais modernos de gestão. Até quando ?