Vaga de Professor De Inglês
Microlins em São Leopoldo - RS

Professor De Inglês - Horista

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Lingua Estrangeira:Inglês
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Leopoldo, RS
  4. Profissional responsável por ministrar aulas de Inglês aos sábados 8h às 12h.
  5. Todas as turmas são iniciais
  6. Possibilidade de efetivação
  7. Contrato de Prestação de Serviço

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo), Inglês (Avançado)
  • Título da vaga Professor De Inglês - Horista
  • Empresa Microlins

* Jornada Parcial manhãs
* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade São Leopoldo, RS

Avaliações da Microlins

Uma boa unidade conceituada no mercado, mas precisam de melhoria em seu servidor.

MonitorEx-funcionário, saiu em 2013

Itaguaí, RJ

Prós: Equipe pedagógica motivada e ambiente agradável, alunos dedicados e contagiantes. Total empenho em auxiliar todos os alunos necessitados, reuniões frequentes para o quadro de seus funcionários e recordações de alunos que nos sempre presenteavam com objetos ou aperitivos com seus instrutores nos laboratórios da instituição de ensino.

Contras: Servidores de aulas interativas com conflitos, suporte demorado, havia apenas um técnico que nos auxiliava, durante os conflitos apresentados, Gerencia achava que os instrutores tinham que solucionar o problema, mesmo com as salas cheias de alunos, no que acarretava reposições dos mesmos. Sem mencionar o baixo salário.

Conselhos para presidência: Apenas valorizar a dedicação e todo empenho de seus funcionários e em seus servidores.

Insatisfação

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: oportunidades de aprendizado e liberdade para trabalhar da maneira que julgar correta para você. Bons equipamentos de serviço.

Contras: Não tem plano de carreira, os gestores foram os piores que tive até hoje, totalmente desligados de tudo, só querem que você trabalhe e não oferecem nenhum benefício para motivar o funcionário.