Vaga de Professor De Inglês
Evolutime em São Paulo - SP

Professor De Inglês

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Lingua Estrangeira:Inglês
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Lecionar de Inglês para turmas mistas.
  5. Conhecimento técnico em inglês, não necessariamente precisa ter experiência em aulas.
  6. Principais características:
  7. Pontualidade
  8. Organização
  9. Dedicação ao aluno
  10. Flexibilidade ao método de ensino
  11. Todos os detalhes de rotina e salário serão passados no dia da entrevista.
  12. A contratação será em Regime CLT e o profissional terá que ter disponibilidade de trabalhar no período da tarde.
  13. Das 13 as 21 - segunda à sexta. (1 horas de almoço)
  14. Das 8 as 17 - sábado (1 hora de almoço)

1. Escolaridade Mínima: Curso extra-curricular / Profissionalizante
  • Título da vaga Professor De Inglês
  • Empresa Evolutime

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Evolutime

Recomendo, mas não recomendo.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Funcionários são unidos para fazer o bem aos alunos (coordenação) bons professores, coordenadores, estrutura razoável, salário razoável, benefícios razoável, mas a união é top.

Contras: Só pelo fato de ter que carregar o vale transporte dos funcionários 3 vezes na semana em lojinhas próximas já dá para ver que não era muito boa assim. Várias crises, mas se mantém de pé. Os supervisores de venda querem arrancar a todo matricular um aluno, se mentir tá valendo e depois se o aluno desistir da matrícula, faz ele voltar 7 dias depois do prazo para ele pagar a multa.

Conselhos para presidência: Pensem nos seus alunos, afinal é eles quem paam seus salários!

Já foi um bom lugar.

Instrutor de Inglês

Prós: A interação com os alunos, pois sempre podemos estar em contato com gente nova e de todo tipo de faixa etária. De alguma forma os alunos que lá estudam sempre se conectam bem com os instrutores.

Contras: Não oferecem chance de crescimento nem plano de carreira. Parece que não valorizam o profissional que trabalha direito, você vê inúmeras pessoas recebendo oportunidades, mas são pessoas que atrasam, que fazem fofoca, pessoas que não conhecem direito o que estão dando aula, pessoas despreparadas... aí quem realmente se dedica é ofuscado pelos maus profissionais disfarçados de bons devido ao extremo puxassaquismo. Querem que os eventos bombem, sejam lotados mas não movem uma palha pra ajudar...

Conselhos para presidência: Dê chance de crescimento às pessoas corretas. Dê valor aos bons profissionais pois são eles que ainda mantém a rede em pé e não a presidência/diretoria... porque se dependesse única e exclusivamente de vocês, já teria ACABADO há muito tempo. Até uma barraquinha de limonada vocês conseguiriam acabar.