Vaga de Professor De Inglês
Influx English School em São José - SC

Professor De Inglês - Escola De Idiomas

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Lingua Estrangeira:Inglês
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São José, SC
  4. Rede de idiomas com mais de 120 unidades no Brasil busca os melhores professores de inglês! Se você fala inglês e tem paixão por ensinar, envie seu currículo e faça parte de nossa equipe! Oferecemos salário competitivo, constantes treinamentos e um excelente ambiente de trabalho com ótimas s devido ao rápido crescimento da inFlux na cidade.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Inglês (Avançado - Requerido)
  • Título da vaga Professor De Inglês - Escola De Idiomas
  • Empresa inFlux - Unidades Sao José e ...

* Tipo de contrato Autônomo
* Salário R$ 1.500,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São José, SC

Avaliações da Influx English School

Nenhuma estrutura para o professor

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: A metodologia é boa, apesar do livro ter mais de dez anos, os funcionários fazem a empresa ter um clima ótimo, os professores são bons na minha opinião. Não precisa corrigir tarefas.

Contras: Não há perspectiva de subir na carreira. Mais turmas são dadas para quem é mais presente ou "puxa-saco". Não é CLT porque, segundo eles, há uma política de não contratar os professores formalmente e temos, como autônomos, que entender que em alguns meses sem aula não ganhamos nada. As reuniões pedagógicas nunca foram remuneradas, tampouco as bônus class. Tínhamos que ir para "vender" a empresa para os alunos e conquistar turmas no semestre seguinte.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Vila Velha, ES

Prós: Transparência e suporte ao franqueado. Uma equipe alto astral com funcionários e clientes bem satisfeitos com o atendimento e apoio de todos.

Contras: Falta de treinamento adequado às funções exercidas e uma remuneração um pouco abaixo da expectativa tendo em vista os desafios da função.