Vaga de ´Professor De Inglês
Cultura Inglesa em Aracaju - SE

´Professor De Inglês

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Lingua Estrangeira:Inglês
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Aracaju, SE
  4. Ministra e prepara o material didático das aulas de inglês conforme orientação e conteúdo previamente distribuído, aplica provas, desenvolve trabalhos em aula e esclarece dúvidas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado - Requerido)
  3. Disponibilidade para mudar de residência
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint

1. Auxílio creche, Vale-transporte

* Localidade Aracaju, SE

Avaliações da Cultura Inglesa

Auxiliar Diversos

Limeira, SP

Prós: Correta salario em dia, unimed, plano odontologico, previdencia, seguro, curso extensivo para os filhos, horario bom, nao trabalha aos finais de semana

Contras: Salario baixo, muitos descontos, serviço bem parado, rotina de captar aluno bem complicada, plano carreira ruim, pouco movimento durante o día

Conselhos para presidência: Clima

Excelente empresa

Auxiliar Administrativo

Prós: Empresa com uma visão feminina no qual nos proporciona uma certa flexibilidade para atendermos nossas necessidades familiar, ambiente familiar e que visa ajudar o funcionário a crescer, ensino de qualidade que também é oferecido para o funcionário e seus dependentes de forma gratuita.

Contras: Apesar da empresa visar nosso crescimento e aparentemente demostrar isso na pratica acaba sendo diferente pois as vagas abertas são na maioria das vezes para pessoas com conhecidos no EC.