Vaga de Professor De Inglês
CNA Idiomas em São Paulo - SP

Professor De Inglês

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Lingua Estrangeira:Inglês
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Profissional responsável por planejar e ministrar aulas de Inglês, corrigir taregas e fazer acompanhamentos pedagógicos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado - Requerido)

1. Bônus por resultado, Vale-transporte
  • Título da vaga Professor De Inglês
  • Empresa CNA - SUDESTE - SP

* Jornada Parcial noites
* Tipo de contrato Autônomo
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da CNA Idiomas

Bom, pena que o curso de espanhol não é tão oferecido, tendo assim poucas turmas ou não tendo

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: hora aula boa em vista do que o mercado oferece, o grupo que trabalhei era muito unido, a unidade bem estruturada, pagamento das aulas de apoio, horário flexível.

Contras: A cada semestre ter um número diferente de turma, a não divulgação eficiente do curso de espanhol, logo poucos alunos, não tinha estratégia de horário ultra promocional. Como dia de semana às 13:50

Conselhos para presidência: Divulgar mais o curso de espanhol e oferecer curso online

Prós: A escola tem comprometimento pedagógico, é bem organizada e o professor recebe bastante suporte e apoio. A única questão é que eu gostaria de receber mais reconhecimento financeiro e lá eu já atingi o valor teto para professores. Eu bato minhas metas todos os semestres desde que entrei em 2003.. Já que não tem como eu receber aumento de salário, gostaria de ter alguma premiação em dinheiro ou benefícios, como vale alimentação por exemplo. Trabalho na unidade do Tucuruvi, portanto minha opinião refere-se exclusivamente à essa unidade.

Contras: É uma unidade de porte pequeno/médio que não pode oferecer salas com boa acústica, computador em cada sala, lousa interativa etc.. Gostaria de poder receber premiação em dinheiro baseada no meu desempenho no cumprimento de metas