Vaga de Professor De Inglês
CNA Idiomas em Rio de Janeiro - RJ

Professor De Inglês

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Lingua Estrangeira:Inglês
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  5. Profissional responsável por ministrar aulas de Inglês, também como tradutor.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Professor De Inglês
  • Empresa CNA - SUDESTE - RJ

* Jornada Parcial noites
* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da CNA Idiomas

Horário flexível, porém preso a escola.

Instrutor de Inglês

Praia Grande, SP

Prós: Liberdade de trabalho, horas flexíveis, ambiente saudável e equilibrado, baixa pressão dos superiores e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: Dificilmente são atribuidas aulas do mesmo nível para o mesmo professor, fazendo com que o mesmo gaste mais tempo para preparar aulas de níveis diferentes.

Conselhos para presidência: Mais eventos para interação entre os funcionários fora do horário de trabalho, atribuir mais turmas de níveis iguais para professores gastarem menos tempo preparando aula e também não atribuir "aulas tampa buraco" para professores que se disponibilizarem para o dia inteiro. Algumas ações de atribuição de aulas para os professores faz parecer que a intenção da escola é de prender o professor totalmente à ela.

Avaliação Divulgador CNA

Divulgador

Vitória, ES

Prós: É bem dinâmica,tem muitos treinamentos com certificado e várias premiações por metas atingidas! Além de estarem sempre buscando dar ânimo a todos os funcionários.

Contras: Como são franquias,você pode acabar pegando um chefe não tão legal (como foi o meu caso).Eu fazia muita hora extra,caso você faça parte da equipe de vendas você é bem cobrado na parte de metas e tem poucos planos de carreira e reconhecimento.