Vaga de Professor De Inglês
CNA Idiomas em São Paulo - SP

Professor De Inglês - Cna

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Lingua Estrangeira:Inglês
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Profissional responsável por ministrar aulas de Inglês,aplicar e corrigir provas,fazer preparação de aula, participar de reuniões pedagógicas e eventos extra curriculares.Participar de reuniões de país e alunos.Gerenciar documentos de sala de aula, lista de chamada, lançamento de notas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Avançado - Requerido), Espanhol (Avançado)

1. Vale-alimentação, Vale-transporte

Avaliações da CNA Idiomas

Avaliação Divulgador CNA

Divulgador

Vitória, ES

Prós: É bem dinâmica,tem muitos treinamentos com certificado e várias premiações por metas atingidas! Além de estarem sempre buscando dar ânimo a todos os funcionários.

Contras: Como são franquias,você pode acabar pegando um chefe não tão legal (como foi o meu caso).Eu fazia muita hora extra,caso você faça parte da equipe de vendas você é bem cobrado na parte de metas e tem poucos planos de carreira e reconhecimento.

Empresa boa, mas peca nos detalhes

Instrutor de EnsinoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho muito bom. Os professores se ajudam e fazem de tudo para atender às necessidades dos alunos. O método não é especial, mas é eficiente.

Contras: Falta comunicação entre os setores pedagógico e de vendas, o que prejudica a confiança dos alunos. Não há plano de carreira e é difícil subir de cargo.

Conselhos para presidência: Para atender melhor os alunos, é preciso remunerar melhor os professores.