Vaga de Professor De Ginastica.
Smart Fit em Cotia - SP

Professor De Ginastica. - Dança

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Educação Física
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Cotia, SP
  4. Smart Fit busca professores de ginastica com cref ativo, e pelo menos duas das certificações (Zumba, Sh Bam, Fit Dance, Body Balance).
  5. Que seja dinâmico com boa didática, comprometido, responsável, carismático e que saiba trabalhar em equipe.
  6. Irá ministrar também aulas de abdominal e alongamento.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

* Localidade Cotia, SP

Avaliações da Smart Fit

to satisfeita

Recepcionista

Prós: ótimo ambiente de trabalho, equipe maravilhosa, posso usar a academia sem pagar, qualquer unidade, meu horário de trabalho é bom, gosto de atender os alunos.

Contras: Pouco benefício, poderiam dar mais atrativo ao funcionário e uma perspectiva de crescimento profissional. Não tenho como mudar de função, somente de horário.

Conselhos para presidência: Poderiam melhorar os benefícios aos funcionários e algum tipo de bonificação quando uma filial bate a meta.

Boa empresa para quem está começando e de passagem para algo melhor

Recepção

Brasília, DF

Prós: A equipe de funcionários é muito boa e amiga. Forma-se uma família e cultua-se uma paixão pelo melhor atendimento e receber o retorno dos alunos é gratificante.

Contras: A cobrança em relação ao NPS que é uma pesquisa de satisfação em relação ao atendimento é desgastante e os colaboradores são meio descartáveis, não acho que valorizam o funcionário infelizmente.