Vaga de Professor De Fttx
Instituto Monitor em São Paulo - SP

Professor De Fttx

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Ensino Superior
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atividades:
  5. Professor para o curso de FTTX (Speed Fibra Óptica). Atuará com correção de provas, tutoria, plantões de dúvidas dos alunos, entre outras atividades.
  6. O professor será treinado por instrutores especialistas especificamente para FTTX (Speed Fibra Óptica).
  7. O professor treinado será multiplicador para outros professores e também tutor de futuras turmas, ou seja, o professor realizará o curso e depois será responsável por replicar o conhecimento tanto para outros professores quanto para os alunos das turmas a serem formadas.
  8. Serão formadas turmas em todo o estado de São Paulo. As turmas acontecerão em nossos polos e escolas parceiras pelo estado e o curso envolverá montagem de conectores; configuração de equipamentos, segurança, manuseio de escada e situações problema.
  9. Requisitos:
  10. É preferível que o candidato possua experiência prática com FTTX e disponibilidade para viajar. Desejável formação em eletrônica ou áreas afins.
  11. Disponibilidade para viagens.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Professor De Fttx
  • Empresa Instituto Monitor

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Instituto Monitor

Empresa boa para trabalhar

Prós: Ambiente familiar, crescimento profissional, iniciei a carteira como estagiária.

Contras: A empresa não possui benefícios como vale refeição, vale alimentação.

Péssima empresa e ambiente para se trabalhar

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Não encontrei nada de positivo, tanto para funcionários quanto para clientes (alunos), o único ponto realmente positivo, "único", é que a empresa não atrasa o pagamento, somente isso, mas isso não pode ser considerado fator positivo, é obrigação.

Contras: A empresa não valoriza seus funcionários e nem mesmo seus clientes, todas as ações são para passar uma imagem séria, mas não existe seriedade, não dá condições ao funcionário para desempenhar seu papel, não dá recursos e cobra resultado. Sem contar que muda constantemente o funcionário de local físico.

Conselhos para presidência: Já fiz meus comentários na época