Vaga de Professor De Espanhol
CNA Idiomas em Várzea Paulista - SP

Professor De Espanhol - Horista

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Lingua Estrangeira: Espanhol
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Várzea Paulista, SP
  4. Requisitos:
  5. Dinâmico, Comunicativo, Comprometido
  6. Fluência em espanhol
  7. Habilidade em ministrar aulas de espanhol para todas as idades e níveis
  8. Experiência como professor em escola de idiomas de preferência com metodologia comunicativa
  9. Ter certificação internacional será um diferencial
  10. Disponibilidade de horários
  11. Atribuições:
  12. Profissional responsável por preparar e ministrar aulas de espanhol para todos os níveis e idades. Participar de Reuniões Pedagógicas. Auxiliar o Departamento Pedagógico em atividades e eventos, contribuindo para o ensino da língua espanhola.
  13. Benefícios:
  14. Salário (hora/aula) compatível com o mercado
  15. Ótimo ambiente de trabalho

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo), Inglês (Básico), Espanhol (Avançado)
  • Título da vaga Professor De Espanhol - Horista
  • Empresa CNA - SUDESTE - SP

* Jornada Parcial noites
* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade Várzea Paulista, SP

Avaliações da CNA Idiomas

Horário flexível, porém preso a escola.

Instrutor de Inglês

Praia Grande, SP

Prós: Liberdade de trabalho, horas flexíveis, ambiente saudável e equilibrado, baixa pressão dos superiores e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: Dificilmente são atribuidas aulas do mesmo nível para o mesmo professor, fazendo com que o mesmo gaste mais tempo para preparar aulas de níveis diferentes.

Conselhos para presidência: Mais eventos para interação entre os funcionários fora do horário de trabalho, atribuir mais turmas de níveis iguais para professores gastarem menos tempo preparando aula e também não atribuir "aulas tampa buraco" para professores que se disponibilizarem para o dia inteiro. Algumas ações de atribuição de aulas para os professores faz parecer que a intenção da escola é de prender o professor totalmente à ela.

Avaliação Divulgador CNA

Divulgador

Vitória, ES

Prós: É bem dinâmica,tem muitos treinamentos com certificado e várias premiações por metas atingidas! Além de estarem sempre buscando dar ânimo a todos os funcionários.

Contras: Como são franquias,você pode acabar pegando um chefe não tão legal (como foi o meu caso).Eu fazia muita hora extra,caso você faça parte da equipe de vendas você é bem cobrado na parte de metas e tem poucos planos de carreira e reconhecimento.