Vaga de Professor De Espanhol
Yázigi em Porto Alegre - RS

Professor De Espanhol - Escola De Idiomas

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Ensino Particular
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Atividades: Lecionar Espanhol em aulas presenciais, aplicação de provas e exercícios e desenvolvimento de atividades de apoio.
  5. Requisitos: Desejável possuir graduação completa em Letras, ou em andamento, e vivência em sala de aula.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Espanhol (Avançado)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word
  • Título da vaga Professor De Espanhol - Escola De Idiomas
  • Empresa MARDI - CENTRO DE CAPACITAÇÃO...

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Yázigi

Muito boa

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Paulínia, SP

Prós: Local de trabalho muito agradável, pessoas legais, alunos legais, você trabalha e aprende ao mesmo tempo, super recomendo, é uma boa experiência

Contras: Nenhum ponto negativo a declarar, é um local de trabalho muito agradável, pessoas legais, alunos legais, você trabalha e aprende ao mesmo tempo, super recomendo, é uma boa experiência

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2015

Barra do Piraí, RJ

Prós: O ambiente de trabalho e os treinamentos eram o ponto forte. A equipe da escola, na época, era unida, focada no crescimento da empresa e em manter um bom ambiente de trabalho.

Contras: Infelizmente, a autonomia não era muito valorizada. As decisões, mesmo que acertadas, eram questionadas. Senti falta de melhorias nas bonificações.