Vaga de Professor De Espanhol
CNA Idiomas em Cajamar - SP

Professor De Espanhol

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Lingua Estrangeira: Espanhol
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Cajamar, SP
  4. Ministrar aulas de Espanhol para turmas de diferentes idades (crianças e adultos). Preparar aulas e atividades em sala, aplicação de testes e avaliações, suporte aos alunos, atendimento aos pais dos alunos e demais atividades referentes a função.
  5. Experiência com o idioma.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Espanhol (Avançado)

1. Vale-transporte
  • Título da vaga Professor De Espanhol
  • Empresa CNA - SUDESTE - SP

* Jornada Parcial tardes
* Salário A combinar
* Localidade Cajamar, SP

Avaliações da CNA Idiomas

Horário flexível, porém preso a escola.

Instrutor de Inglês

Praia Grande, SP

Prós: Liberdade de trabalho, horas flexíveis, ambiente saudável e equilibrado, baixa pressão dos superiores e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: Dificilmente são atribuidas aulas do mesmo nível para o mesmo professor, fazendo com que o mesmo gaste mais tempo para preparar aulas de níveis diferentes.

Conselhos para presidência: Mais eventos para interação entre os funcionários fora do horário de trabalho, atribuir mais turmas de níveis iguais para professores gastarem menos tempo preparando aula e também não atribuir "aulas tampa buraco" para professores que se disponibilizarem para o dia inteiro. Algumas ações de atribuição de aulas para os professores faz parecer que a intenção da escola é de prender o professor totalmente à ela.

Avaliação Divulgador CNA

Divulgador

Vitória, ES

Prós: É bem dinâmica,tem muitos treinamentos com certificado e várias premiações por metas atingidas! Além de estarem sempre buscando dar ânimo a todos os funcionários.

Contras: Como são franquias,você pode acabar pegando um chefe não tão legal (como foi o meu caso).Eu fazia muita hora extra,caso você faça parte da equipe de vendas você é bem cobrado na parte de metas e tem poucos planos de carreira e reconhecimento.