Vaga de Professor De Espanhol
Cel.Lep em São Paulo - SP

Professor De Espanhol

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Lingua Estrangeira: Espanhol
  2. Nível hierárquico: Especialista
  8. Experiência mínima de 3 anos;
  9. Desejável:
  10. Certificações;
  11. Experiência com todos os públicos
  12. Vivência no exterior.
  13. Benefícios:
  14. Bolsa de estudo para si, filhos e conjugê (inglês e espanhol);
  15. Bolsa de estudo para filhos de 5 a 17 anos nos cursos de programação(MadCode)
  16. Vale Transporte;
  17. Vale Alimentação;
  18. Seguro de Vida em Grupo;
  19. Plano de Saúde;
  20. Plano Odontológico;
  21. Previdência Privada;
  22. Auxílio Creche.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Espanhol (Avançado - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Professor De Espanhol
  • Empresa CEL-LEP

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Cel.Lep

Interessante para a experiência profissional

Prós: Ambiente acolhedor, de muito aprendizado com colegas e superiores. Promove eventos de capacitação para consultores e professores, com palestras e workshops com pessoas especialistas na área. Método de ensino excelente, quando o profissional acredita no que está vendendo/ensinando, o faz com prazer e alegria.

Contras: Contrato horista para docentes, ou seja, se não trabalhar não recebe. Não há um salário minimo fixo. Carga horária varia a cada 3 meses em média, então o salário acompanha essa variação. Benefícios muito simples, como valor de vale alimentação de acordo com a quantidade de horas/aula que deu no mês, ou seja, varia bastante também.

Salário competitivo e bons benefícios, mas incerteza nos horários, carga e locais.

Professor

Prós: O salário é razoável e a escola oferece cursos de atualização e certificação. Os benefícios são bons e o ambiente de trabalho é agradável. Registro e obrigações legais são respeitadas.

Contras: A falta de estabilidade em termos de horário, numero de horas trabalhadas, e locais prejudica um pouco o planejamento pessoal. Muitas vezes, a comunicação dentro da empresa não é muito clara e em meses de férias a ocupação é muito reduzida , prejudicando seriamente o salário.