Vaga de Professor de Ensino Médio – Física e Ciências Aplicadas
Randstad em União da Vitória - PR

Professor de Ensino Médio – Física e Ciências Aplicadas

ATIVIDADES:
* Elaborar e aplicar planos de aula;
* Elaborar e aplicar avaliações com foco no desenvolvimento do discente;
* Ministrar aulas teóricas e práticas fundamentadas nas oficinas de aprendizagem;
* Preencher e manter atualizado o Sistema de Gestão Escolar.
REQUISITOS:
* Necessário possuir curso superior completo Licenciatura em Física;
* Desejável experiência em ministrar aulas no ensino médio;
* Desejável Pacote Office;
* Necessário disponibilidade para viagens.
INFORMAÇÕES:
Local de Trabalho: Colégio Sesi
* União da Vitória.
Horário: Segunda-feira, das 7h30 às 11h55 e das 14h às 15h52. Terça-feira, das 7h30 às 10h e das 14h às 17h. Sexta-feira, das 7h30 às 11h55.
Carga horária: 16h12.

Avaliações da Randstad

Boa para se trabalhar, mas o desleixo dos responsáveis e má administração prejudica.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma terceirizada com ótimos clientes, pagam o salario antes do dia de pagamento, dão alguns benefícios razoáveis. Trabalha em diversos setores do mercado de trabalho.

Contras: Não ligam para o funcionário que trabalha na empresa cliente, tratam como totalmente descartável. Não conversam sobre o dia a dia na empresa e como esta sendo a experiencia dos seus funcionários. Creio que não conseguem da esse suporte devido a empresa não ter um foco especifico.

Conselhos para presidência: Primeiramente investir em profissionais de RH que saibam prestar um bom suporte aos demais profissionais, verifiquem bastante antes o que o funcionário que esta sendo enviado vai fazer para que não seja pego de surpresa como foi o meu caso. Onde fui encaminhado para uma função chegando no local era algo totalmente diferente.

Precisa evoluir os aspectos negativos

Consultor Java

Prós: Valor do vale refeição é bom, pagamento de horas extras e salário em dia, as vezes até mesmo antes da data prevista.

Contras: Não da opção para alterar a categoria do plano de saúde, as opções existentes para dependentes são muito caras, não possibilita alterar o vale refeição para vale alimentação.