Vaga de Professor de Direito

Professor de Direito

ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES
PROFESSOR ENSINO SUPERIOR
* Faculdade Anhanguera de Brasília
* Vagas para o Curso de Direito.
Pré-requisitos:
* DF
QS 01 Rua 212 lotes 11/13/15
ESTA POSIÇÃO TAMBÉM ESTÁ DISPONÍVEL PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Avaliações da Anhanguera Educacional

A companhia e os benefícios são muito bons, mas a estrutura administrativa deixa muito a desejar.

Agente EscolarEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: A companhia que tive e as amizades que pude fazer no meu ambiente de trabalho pôde proporcionar uma melhor estadia na empresa bem como o benefício de poder cursar uma graduação de minha escolha de forma gratuita.

Contras: Sempre nos faltaram estrutura, equipamentos e informações para que pudéssemos desempenhar nosso trabalho da melhor forma possível. Também a gerência sempre foi muito contraditória no que dizia e da forma que agia, principalmente com funcionários e alunos.

Conselhos para presidência: Fazer com que reconheçam que os funcionários da empresa são seres humanos, bem como botar em prática tudo o que falam e que vem da cultura da empresa.

pode melhorar.

Professor Universitário

Osasco, SP

Prós: Plano de saude. Opção de plano odontológico. Hora aula compativel com mercado. Biblioteca interessante. Obras virtuais disponiveis interessantes.

Contras: MAteriais padronizados, treinamentos deixam a desejar. Incerteza constante sobre atribuição de aula. Falta de comunicação entre matriz e filiais.