Vaga de Professor De Artes Marciais ( Muay Thai)
BlueFit em Belo Horizonte - MG

Professor De Artes Marciais ( Muay Thai) - Buritis - Belo Horizonte -Mg

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  5. Professor de Artes Marciais (Muay Thai )GRAU DE INSTRUÇÃODesejável Ensino Médio CompletoEXPERIÊNCIAA partir de 06 meses. Desejável (03 anos)HABILIDADE FORMAÇÃO TÉCNICATransparência, Tratamento Igualitário, Gostarde gente, Vontade de Evoluir, Visão de Dono,Boa Comunicação, Planejamento eOrganização, Proatividade, Bom Humor,Empatia.Informática básica (WORD, EXCEL), Técnicasde Alongamento, Técnicas de LutasGraduação em arte marcial ministrada.A partir do 8ºGrau/Muay Thai)SALÁRIO: R$ 29,00/ HORA AULALocal da vaga:Av. Professor Mário Werneck, 597 - Belo Horizonte - MGHorário Disponivél :Manhã ou Noite

• Título da vaga Professor De Artes Marciais ( Muay Thai) - Buritis - Belo Horizonte -Mg
  • Empresa BLUEFIT ACADEMIA
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 29,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da BlueFit

Ótima experiência.

Atendente

Joinville, SC

Prós: Possibilidade de crescimento e valorização dos funcionários por parte da empresa, recomendo muito se atentarem de que toda empresa possui pontos negativos também, mas o que importa é ter a possibilidade de crescer.

Contras: Olhando da perspectiva de que estamos falando de uma rede nacional de academias, há falhas que não há entendimento. E não digo na gestão, ela é ótima, mas de visão de como tratar os alunos e como lidar com superfluxo.

É bom trabalhar mas ainda tem que melhorar muito

Professor

Prós: A experiência profissional, e poder conhecer muitas pessoas. o que faz com que possamos encontrar novos horizontes e por ser uma grande empresa que agrega no currículo.

Contras: Desorganização administrativa, pelo porte da empresa eu esperava mais, por ter RH localizado em outra cidade ficamos perdidos em muitos assuntos.

Conselhos para presidência: Estar mais presente no dia-a-dia dos funcionários