Vaga de Professor De Administração
Microlins em São Paulo - SP

Professor De Administração

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Ensino Técnico Profissionalizante
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Professor com formação na área e que tenha desenvoltura para lidar com jovens, para que desenvolva a ministração das aulas com desenvoltura e faça os alunos se interessarem pelo que é passado nas aulas do curso. Sanar dúvidas, corrigir atividades e aplicar provas. Experiências com escolas de cursos profissionalizantes. Ter atuado com jovens. Formação Superior em Administração ou conhecimentos equivalentes. Conhecimentos nas áreas de Hotelaria e Turismo.
  5. Regime de contratação: Autônomo
  6. Horário: Terças, Quintas e Sextas a partir das 18:30.
  7. Fácil acesso à região do Shopping Aricanduva. para horista.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
  • Título da vaga Professor De Administração

* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Microlins

Microlins

Coordenadora Pedagogica

Prós: Como liderança, me incentivam muito nas melhorias, financeiramente e com horário flexível também. A forma que te enxergam e plano de carreira são pontos fortes.

Contras: Não tem muita flexibilidade por ser franquia. Extremamente protetores da área comercial. É setorizada, mas na hora de broncas todos escutam, inves de somente o setor certo ser responsabilizado.

EducadorEx-funcionário, saiu em 2018

Mauá, SP

Prós: Equipe da recepção boa,que auxilia os educadores, refeitório bom, cadeiras confortáveis e boa localização, próximo a estação de trem, restaurantes proximos

Contras: Salário baixo, estrutura ruim, bagunça nos horários, líderes que não sabem o que estão fazendo, desrespeito com os profissionais, alunos mal educados, falta de material .