Love Mondays


Vaga de Professor(a)/Instrutor(a) de Programação para crianças
SuperGeeks em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Professor(a)/Instrutor(a) de Programação para crianças

A SuperGeeks, primeira, maior e melhor escola de programação e robótica para Kids & Teens do Brasil, está com vagas abertas para Professor(a) de Programação/Programador(a) com ênfase no desenvolvimento de Games, Apps e robótica, para todas as cidades do Brasil.

Se você é uma pessoa comunicativa, gosta de crianças e gosta de transmitir o seu conhecimento, venha fazer parte da família SuperGeeks. Temos vagas para perfil júnior, pleno e sênior.

Se você tem paixão por tecnologia, gosta de aprender e ensinar, tem bons conhecimento em ao menos uma linguagem de programação, candidate-se imediatamente.

Local de trabalho: Estamos abrindo unidades em todo o Brasil, por isso, candidate-se agora mesmo e entraremos em contato assim que uma vaga abrir.

Leia mais

Avaliações da SuperGeeks


Satisfação geral dos funcionários

3.14
  • Remuneração e benefícios
    3.29
  • Oportunidade de carreira
    2.86
  • Cultura da empresa
    2.29
  • Qualidade de vida
    3.14

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 24 dias

    Dono espião, inseguro e incompetente.

    Instrutor SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Escola para crianças. E crianças tem uma vibe muito boa! Eles se divertem e divertem a gente! Muito tempo ocioso e dá pra fazer muitos Jobs paralelos.

    Contras: O dono é franqueador e posa de entendido. Espiona os franqueados e empregados pra tentar aprender. Mas é burrinho, então é difícil! Metodologia enganosa e material mal feito. Duro ter q corrigir tudo em sala!

    Conselhos para presidência: Dono fazer faculdade em TI pra aprender alguma coisa ou de administração e parar de se meter onde só atrapalha.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Insatisfeito

    Gerente Geral

    Piracicaba, SP


    Prós: Metodologia ,lidar com as crianças e ótimo os beneficios são bons também porém não segue um padrão para todos mais ainda assim é bom pagamento cai no dia correto isso é bom

    Contras: Sem suporte do proprietário,pressão sem ele estar ajudando deixa os funcionários abandonados é muito grosseiro não tá nem aí nem com a própria empresa então a solução que vê e fechar enrola para registrar os funcionários nós estamos sem registro a 6 meses e agora diz que quer fechar a empresa

    Conselhos para presidência: Ter mais atenção com os funcionários ser menos agressivo e grosseiro ouvir as ideias e ser aberto a elas

    Recomenda a empresa: Não