Vaga de Professor(a)/Instrutor(a) de Programação para crianças
SuperGeeks em São Paulo - SP

Professor(a)/Instrutor(a) de Programação para crianças

Olá!

Estamos com vaga para trabalhar como Instrutor(a) de Programação e Robótica em diversas unidades pelo Brasil.

Se você é uma pessoa comunicativa, gosta de crianças e gosta de transmitir o seu conhecimento, venha fazer parte da família SuperGeeks. Temos vagas para perfil júnior, pleno e sênior.

O Instrutor(a) dará aulas para crianças de 5 até 16 anos, por isso, precisamos de pessoas que gostem de crianças e adolescentes e tenham grande responsabilidade.

Se você tem paixão por tecnologia, gosta de aprender e ensinar, tem bons conhecimento em ao menos uma linguagem de Programação, candidate-se imediatamente.

Avaliações da SuperGeeks

Insatisfeito

Gerente Geral

Piracicaba, SP

Prós: Metodologia ,lidar com as crianças e ótimo os beneficios são bons também porém não segue um padrão para todos mais ainda assim é bom pagamento cai no dia correto isso é bom

Contras: Sem suporte do proprietário,pressão sem ele estar ajudando deixa os funcionários abandonados é muito grosseiro não tá nem aí nem com a própria empresa então a solução que vê e fechar enrola para registrar os funcionários nós estamos sem registro a 6 meses e agora diz que quer fechar a empresa

Conselhos para presidência: Ter mais atenção com os funcionários ser menos agressivo e grosseiro ouvir as ideias e ser aberto a elas

Uma empresa brasileira com espírito de startup americana.

Professor

Prós: Liberdade total para criar e trazer novos projetos. Salário dentro da minha pretensão salarial e nunca atrasaram um dia. Os diretores são espetaculares. A matriz engessa os processos mas sei que é para manter a qualidade. A equipe é super integrada e os sistemas usados, apesar de serem muitos, são muito bons para o dia a dia.

Contras: Não tem muito ponto negativo. Seria mais a parte de não poder criar novos conteúdos uma vez que é uma franquia e a criação de tudo parte da matriz, mas os professores das unidades também podem dar sugestões e ajudar o que é muito bom.