Love Mondays


Vaga de Professor(a)/Instrutor(a) de Programação para crianças
SuperGeeks em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Professor(a)/Instrutor(a) de Programação para crianças

Olá!

Estamos com vaga para trabalhar como Instrutor (a) de Programação e Robótica na unidade de Ribeirão Preto.
Se você é uma pessoa comunicativa, gosta de crianças e gosta de transmitir o seu conhecimento, venha fazer parte da família SuperGeeks. Temos vagas para perfil júnior, pleno e sênior.
O professor (a) dará aulas para crianças de 5 até 16 anos, por isto precisamos de pessoas que gostem e saibam dar aula para crianças e adolescentes

Se você tem paixão por tecnologia, gosta de aprender e ensinar, tem bons conhecimento em ao menos uma linguagem de Programação e Robótica, candidate-se imediatamente.

Local de trabalho: Ribeirão Preto/SP
O horário de trabalho é de segunda a sábado das 9h às 18h. Oferecemos salário inicial de R$ 1.500 até R$ 2.000 (depende do nível de conhecimento) com registro em carteira, CLT (44 horas semanais).
Benefícios:
Vale Refeição
Vale Transporte
Obrigado!

SuperGeeks – Ribeirão Preto

juliana.ribeiraopreto@supergeeks.com.br

(16)997063342

Leia mais

Avaliações da SuperGeeks


Satisfação geral dos funcionários

3.29
  • Remuneração e benefícios
    3.43
  • Oportunidade de carreira
    2.86
  • Cultura da empresa
    2.43
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 mês

    Impressão até o momento

    Instrutor Júnior

    Barueri, SP


    Prós: Oportunidade de aprendizado, trabalhar com ferramentas interessantes, bom para quem está começando na carreira, reconhecimento dos clientes.

    Contras: Pouca autonomia, conteúdo engessado, cobranças excessivas, poucas oportunidades de crescimento, acumulo de funções, falta de privacidade, trabalhar de segunda a sábado.

    Conselhos para presidência: Dê mais liberdade para seus funcionários, escute mais seus funcionários, diminua a carga de trabalho e as horas trabalhadas na semana. Aumente os salários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Recomendável para quem inicia carreira

    Instrutor

    São Paulo, SP


    Prós: Tempo dedicado para estudo, benefícios, localização, aberto para novas idéias, reuniões frequentes, equipe bem humorada, possibilidade de negociação de horários

    Contras: Mudanças repentinas em processos e plataformas de gerenciamento, salário baixo, não trabalham com horistas e autônomos, atribuição de tarefas não correspondentes ao contrato, não há relatório sobre horas trabalhadas no final do mês (sendo que trabalham com banco de horas)

    Recomenda a empresa: Não