• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Professor(a)/Instrutor(a) de Programação para crianças
SuperGeeks em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Professor(a)/Instrutor(a) de Programação para crianças

Olá!

Estamos com vaga para trabalhar como Instrutor(a) de Programação e Robótica em diversas unidades pelo Brasil.

Se você é uma pessoa comunicativa, gosta de crianças e gosta de transmitir o seu conhecimento, venha fazer parte da família SuperGeeks. Temos vagas para perfil júnior, pleno e sênior.

O Instrutor(a) dará aulas para crianças de 5 até 16 anos, por isso, precisamos de pessoas que gostem de crianças e adolescentes e tenham grande responsabilidade.

Se você tem paixão por tecnologia, gosta de aprender e ensinar, tem bons conhecimento em ao menos uma linguagem de Programação, candidate-se imediatamente.

Leia mais

Avaliações da SuperGeeks


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.15
  • Oportunidade de carreira
    2.08
  • Cultura da empresa
    2.92
  • Qualidade de vida
    2.69

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 15 dias

    Voltaria a trabalhar numa boa se o salario fosse descente

    InstrutorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Depende da gerencia/unidade os pontos positivos. É um bom lugar pra iniciantes em logica de programação. Possui material propio (mal formatado, mas é próprio)

    Contras: Não possui plano de carreira. Algumas unidades tentam derrubar outras. Negligencia de gerencia. Carga horaria não é flexível. Trabalha mais de 8h nos sábados. Salario baixo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Excelente ideia, pode melhorar a gestão

    Instrutor Pleno

    Brasília, DF


    Prós: Trabalho extremamente graficante. Método de ensino bem pensado, com o conteúdo adaptado para as crianças. Possiblita muito aprendizado de diferentes ferramentas, principalmente da parte de games. Salário e todos os benefícios sempre em dia.

    Contras: No caso dos níveis mais avançados o material didático fica em desenvolvimento ao mesmo tempo em que é ministrado. Isso causa um certo estresse visto que o professor recebe o material para dar a aula em cima da hora ou, raramente, recebe apenas depois da data da aula, precisando improvisar um pouco. Jornada de trabalho muito longa.

    Conselhos para presidência: Tratar os funcionários e franqueados com mais consideração, gentileza e transparencia para construir um clima de confiança.

    Recomenda a empresa: Sim