Vaga de Professor(a)/Instrutor(a) de Programação para crianças
SuperGeeks em São Paulo - SP

Professor(a)/Instrutor(a) de Programação para crianças

Olá!

Estamos com vaga para trabalhar como Instrutor(a) de Programação e Robótica em diversas unidades pelo Brasil.

Se você é uma pessoa comunicativa, gosta de crianças e gosta de transmitir o seu conhecimento, venha fazer parte da família SuperGeeks. Temos vagas para perfil júnior, pleno e sênior.

O Instrutor(a) dará aulas para crianças de 5 até 16 anos, por isso, precisamos de pessoas que gostem de crianças e adolescentes e tenham grande responsabilidade.

Se você tem paixão por tecnologia, gosta de aprender e ensinar, tem bons conhecimento em ao menos uma linguagem de Programação, candidate-se imediatamente.

Avaliações da SuperGeeks

Decepção

Instrutor

Prós: Pessoal da escola é super gente boa, todos dispostos a atender bem os pais, os filhos. Se desempenham muito, prestam um serviço de primeira para todos os clientes.

Contras: Fundador da franquia é muito orgulhoso e não admite quando está equivocado. Pensa apenas no dinheiro e não na escola, muda de portal como muda de roupa. Se ele se importasse mesmo com a escola, a Supergeeks seria 4 vezes maior do que é hoje.

Conselhos para presidência: Escutem os sócios filiados, diminuam a burocracia que criam! É incrivel como uma esmpresa de tecnologia ser tão engessada em pleno 2018. Não tiro a razão dos sócios de quererem abrir uma outra escola com as suas regras.

Ideia certa nas mãos erradas

Instrutor

Prós: Empresa com proposta inovadora e com um público alvo bastante prazeroso em trabalhar. Conteúdo legal para se trabalhar nos tempos atuais e modernização do ensino (preenchi isso só para o site aceitar a minha avaliação).

Contras: 1- Não valoriza seus profissionais, não remunerando adequadamente e não construindo um plano de carreira descente. 2 - Trabalho excessivo - 44 horas semanais de segunda a sábado, cansativo demais pra receber somente R$1200,00 3- Material e suporte horrível - Varias coisas não funcionam, oferecem um curso que ainda nem esta pronto e não informa aos franqueados. Aulas não compatíveis com o público criança. 4- Dono arrogante - Não aceita sugestões e menospreza a dificuldade dos seus funcionários.

Conselhos para presidência: Ser mais efetivo, oferecendo cursos em que terão certeza que dará certo e sair um pouco do método tentativa e erro. Valorizar as franquias e seus funcionários.