Vaga de Professor(A) De Inglês
Yázigi em São Paulo - SP

Professor(A) De Inglês

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Lingua Estrangeira:Inglês
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Ministrar as aulas de inglês para adolescentes e adultos, aplicar testes e avaliações. Avaliar o desempenho dos alunos, entre outras atividades.
  5. Experiência como professor, desejável vivência no exterior.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado

Avaliações da Yázigi

Muito boa

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Paulínia, SP

Prós: Local de trabalho muito agradável, pessoas legais, alunos legais, você trabalha e aprende ao mesmo tempo, super recomendo, é uma boa experiência

Contras: Nenhum ponto negativo a declarar, é um local de trabalho muito agradável, pessoas legais, alunos legais, você trabalha e aprende ao mesmo tempo, super recomendo, é uma boa experiência

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2015

Barra do Piraí, RJ

Prós: O ambiente de trabalho e os treinamentos eram o ponto forte. A equipe da escola, na época, era unida, focada no crescimento da empresa e em manter um bom ambiente de trabalho.

Contras: Infelizmente, a autonomia não era muito valorizada. As decisões, mesmo que acertadas, eram questionadas. Senti falta de melhorias nas bonificações.