Vaga de Professor(a) de Inglês
Cultura Inglesa em Campinas - SP

Professor(a) de Inglês - CAMPINAS
  • Será responsável por todas as atividades relacionadas ao ensino, incluindo atividades culturais e recreacionais.
  • Contato com pais de alunos, atendimento a prospects (futuros alunos).
  • Aplicação de testes diagnósticos de colocação de nível.
  • Preparar, aplicar, corrigir e dar feedback a testes e tarefas de alunos.
  • Aplicação de provas substitutivas.
  • Participará de sessões de treinamento acadêmico e administrativo-pedagógico.
  • Dará assistência ao staff administrativo em questões acadêmicas etc. Requisitos:
  • Bom domínio linguístico da língua inglesa (C1) e experiência docente em sala de aula, com diversos tipos de grupos (Adultos, Crianças e Adolescentes). Desejável: Bacharelado, CELTA ou equivalente, certificados de proficiência (CPE, por exemplo) e experiência no ensino de diferentes faixas etárias. Oferecemos Remuneração compatível com o mercado + VT + Ass. Médica + Ass. Odontológica + Seg. Vida + Previdência Privada + Abono Anual + Treinamentos e Cursos para aperfeiçoamento
  • Os candidatos deverão residir nas imediações das vagas.

Avaliações da Cultura Inglesa

Técnico de Idioma Inglês

Prós: Incentivo ao desenvolvimento profissional; oferece um bom plano de saúde para os funcionários; bom relacionamento entre colegas de trabalho.

Contras: Pressão em relação a retenção de alunos; salário poderia ser um pouco melhor; plano de saúde do cônjuge poderia ser oferecido integralmente pela empresa (principalmente para aqueles que não tem filhos); vale alimentação poderia ser maior.

Conselhos para presidência: Deixar os números um pouco de lado e investir mais em qualidade. Se preocupar com o bem estar de seus funcionários.

ótima

Auxiliar de ProfessorEx-funcionário, saiu em 2012

Brasília, DF

Prós: ótimo ambiente de trabalho, muita chance de crescer, ótimos colegas e os alunos sao muito aplicados uma vez que custa muito estar ali. Recomendo muito.

Contras: salario baixo com auxiliar e por isso nao fiquei muito tempo la. No entanto ambiente de trabalho muito bom e muita oportunidade de crescer. simplesmente nao pude esperar para ganhar cargo de professor e sai.