Love Mondays


Vaga de Professor(a) de Inglês
Cultura Inglesa em Campinas - SP

Descrição da Vaga

Professor(a) de Inglês - CAMPINAS
  • Será responsável por todas as atividades relacionadas ao ensino, incluindo atividades culturais e recreacionais.
  • Contato com pais de alunos, atendimento a prospects (futuros alunos).
  • Aplicação de testes diagnósticos de colocação de nível.
  • Preparar, aplicar, corrigir e dar feedback a testes e tarefas de alunos.
  • Aplicação de provas substitutivas.
  • Participará de sessões de treinamento acadêmico e administrativo-pedagógico.
  • Dará assistência ao staff administrativo em questões acadêmicas etc. Requisitos:
  • Bom domínio linguístico da língua inglesa (C1) e experiência docente em sala de aula, com diversos tipos de grupos (Adultos, Crianças e Adolescentes). Desejável: Bacharelado, CELTA ou equivalente, certificados de proficiência (CPE, por exemplo) e experiência no ensino de diferentes faixas etárias. Oferecemos Remuneração compatível com o mercado + VT + Ass. Médica + Ass. Odontológica + Seg. Vida + Previdência Privada + Abono Anual + Treinamentos e Cursos para aperfeiçoamento
  • Os candidatos deverão residir nas imediações das vagas.
Leia mais

Avaliações da Cultura Inglesa


Satisfação geral dos funcionários

3.45
  • Remuneração e benefícios
    3.49
  • Oportunidade de carreira
    3.07
  • Cultura da empresa
    3.54
  • Qualidade de vida
    3.23

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 dias

    Cultura Inglesa, um lugar para ganhar experiência e ir para onde te valorizem!

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa onde você aprende a trabalhar com muitos tipos e pessoas e mesmo assim focar nas metas, é uma pena que não haver a organização real de treinamentos e momentos que estimulem a empatia e melhora do clima organizacional, assim como o endomarketing e ações que como esta, visem ouvir e quem sabe fazer alguma melhoria em uma empresa que sem duvida é a melhor para se estudar inglês mais nunca seria uma Top Employer (Pelo menos até o momento), a hierarquia é de fato necessária, porém, quando engessada e opressora só faz com que a empresa perca seus talentos e desestimulem seus colaboradores, o que impacta obviamente no resultado (Não adianta ter metas agressivas e não estimular seus funcionários com nada além de palavras repetitivas e promessas de crescimento irreais).

    Contras: Não há bolsa para funcionários em NENHUMA modalidade de curso que não seja regular (Que te estagna no mesmo nível por um semestre inteiro!). Possibilidade de efetivação e crescimento muito pequenos, muito tempo de estagnação no mesmo cargo e pouca motivação da gerencia para estudar e o plano de carreira não é mostrado a todos, se é que o mesmo existe! Não há nenhum beneficio voltado para a alimentação dos estagiários (VA ou VR), estagiários também precisam (E muito) deste beneficio, não faz nenhum sentido a inexistência do mesmo, é como se a empresa não se importasse com o funcionário em um aspecto que é tão básico e necessário para seu bem estar e saúde.

    Conselhos para presidência: Melhoria da variável para todos os funcionários como proposta financeira para engajar a todos de forma justa, a filial que mais vende e também a que mais se esforça crescer deve ser recompensado por isso com um valor mais justo, visto o valor do produto que vendemos. Seria muito mais proveitoso que os funcionários tivessem um crédito de: R$ 2.520,00 (Valor do curso regular que já é oferecido) para gastarem da forma que quiserem semestralmente, sem a empresa pré determinar o curso que você pode ou não fazer de uma forma totalmente engessada (Pessoas que entram no AT1 levam 7 anos e meio para chegar no último nível de proficiência deste forma porque a empresa não deixa você fazer nenhum curso para se desenvolver mais rápido, como workshops ou fast lanes, é totalmente absurdo!).

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 15 dias

    Ótimo início de carreira.

    Auxiliar Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Bolsa de estudos, ambiente agradável de trabalho, equipe unida para alcançar os objetivos da empresa, estágio com salário compatível e possibilidade de efetivação após 2 anos.

    Contras: Não tem plano de carreira, sendo a melhor opção para começar a carreira. Mas é uma ótima empresa, onde se pode adquirir conhecimentos na lingua inglesa e cultura de um modo geral.

    Recomenda a empresa: Sim