Vaga de Professor(A) De Espanhol
ALL NET em São Paulo - SP

Professor(A) De Espanhol - Mundi Idiomas

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Educação de Jovens e Adultos
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Preparar e ministrar aulas seguindo o cronograma pré-determinado; aplicar e corrigir provas, Acompanhar e avaliar o desenvolvimento do processo pedagógico dos alunos conforme os instrumentos de avaliação especificados; Ministrar aulas de reposição; Participar ativamente das reuniões pedagógicas e treinamentos; Contactar alunos que não estão frequentando as aulas; Auxiliar a coordenação com eventos e decoração da escola; participar em eventos passeios e excursões;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo), Espanhol (Avançado)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
  • Título da vaga Professor(A) De Espanhol - Mundi Idiomas
  • Empresa All Net

* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da ALL NET

Uma escola para quem ensina

Instrutor de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2012

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Aprendi tudo o que sei sobre o quão é importante o trabalho em equipe e como é importante que um líder conquiste a admiração do seus colegas de trabalho.

Contras: Falta de visão para o futuro do negócio e administração de empresa ultrapassada. Não trás muito benefícios. Precisa melhorar o gerenciamento das informações.

Boa experiência, porém não recomendo.

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento pontual, ótimo ambiente de trabalho, trabalho nas minhas horas vagas, possuem flexibilidade e comunicação. Horários alternados e aos finais de semana.

Contras: Pagava pouco, a localização onde eu trabalhava era muito afastada do centro, material não possuía boa qualidade para as aulas, dificultando o ensino.

Conselhos para presidência: Melhorar o material usada nas aulas, salários e propiciar oportunidades de crescimento.