Vaga de Produtos Globo.com
Globo em Rio de Janeiro - RJ

Produtos Globo.com - Desenvolvedor(a) Web - Rio de Janeiro

Esta posiçao e para trabalhar em um dos times de desenvolvimento dos ** principais portais da Globo.com**, que abrangem: globoesporte.com, g1, gshow, techtudo.

Nossa missao e criar as melhores experiencias de consumo de conteudo na web, com alta qualidade e acessiveis a partir de qualquer dispositivo.

Voce fara parte de um time multidisciplinar, formado por software engineers, designers, arquiteta(o)s de informaçao e devops. Esse time e responsavel pelo Portal desde sua concepçao ate o delivery em produçao.

*Must Have: *

• Ser apaixonada(o) por desenvolvimento e tecnologia;
  • Ter facilidade de trabalhar dentro de times multi-disciplinares;
  • Escrever codigo limpo e legivel para pessoas;
  • Ter conhecimentos em design e arquitetura de software;
  • Experiencia com desenvolvimento WEB (HTML, CSS, Javascript, jQuery, etc);

Should Have:

• Experiencia com Python e Django;
  • Experiencia com metodologias ageis;
  • Experencia com praticas de XP (TDD, pair programming, refactoring, continuous integration, etc);
  • Experiencia com testes unitarios, de aceitaçao, mocks, Selenium, etc;
  • Conhecimento de tecnicas cross-browser, SEO, HTML5 e CSS3;

Nice to Have:

• Experiencia com infra-estrutura de aplicaçoes web de alta escala;
  • Conhecimento de automaçao de deploy com Puppet, Chef, etc;
  • Ser poliglota em linguagens de programaçao;

Somos uma empresa que reconhece a importancia da igualdade de oportunidades. O respeito ao outro, a valorizaçao da diversidade e a convicçao de que todos dependem de todos sao componentes essenciais da nossa identidade.

Avaliações da Globo

Aprendizado

Assistente de Compras Júnior

Recife, PE

Prós: Benefícios, qualidade de vida, marca. empreda bsdtabte humana e com ótimos benefícios.

Contras: Por ser uma filial o crescimento profissional e muito engessado.. nao tem plano de csarreira.

Vale a pena

Repórter

Prós: Empresa reconhece valor dos profissionais, está sempre estimulando o profissionalismo de cada um. Enfim, é uma ótima empresa para se trabalhar.

Contras: Dificilmente você consegue voltar a trabalhar depois de sair, mesmo que tenha sido em busca de novas oportunidades de crescimento profissional.