Vaga de Produtos digitais (apps, sistemas, sites)
Ginga.one em São Paulo - SP

Produtos digitais (apps, sistemas, sites)

DESCRIÇÃO

Buscamos dois profissionais (um Sr e um Jr) com experiência no desenvolvimento de produtos digitais (apps, sistemas, sites, etc) para nos auxiliar em uma consultoria para um ecommerce.

REQUISITOS

• Análise de mercado
  • Benchmarking
  • Mapeamento de concorrência
  • Levantamento de necessidades (nível macro)
  • Análise de custos
  • Geração de tabela de recomendações
  • Elaboração de keynotes/ppts matadores

Avaliações da Ginga.one

Muito potencial, pouca prática.

Consultor

Prós: Colegas de trabalho são os que nos inspiram, nos motivam e nos dão vontade de continuar. Sempre pagam na data certa e nunca houve erro de pagamento.

Contras: Por ser uma consultoria, não há nenhum plano de migração caso os consultores queiram desenvolvimento. Pouco feedback, rotatividade extremamente alta, sem confiança para criar e gerir relacionamento com outras pessoas da empresa.

Conselhos para presidência: Como consultoria de RH, a empresa deveria mesmo investir na capacidade de seus funcionários, acreditar no desenvolvimento deles e não só nos investimentos das empresas que negociam.

Só em caso de extrema urgência

Designer

Prós: A sede da empresa tem é bem localizada e de fácil acesso, fica próximo a estação de trem. O processo de contratação não é burocrático, mas no meu caso fui selecionado direto pela empresa que atuei.

Contras: Falta de acompanhamento com os profissionais prestadores de serviço, em alguns meses atraso de salário, pouca ou nenhuma flexibilidade em negociação de salários folgas, férias, etc, contrato trabalhista inconstitucional e com cláusulas absurdas, o CEO é centralizador pouco flexível e arrogante.

Conselhos para presidência: Confiança nos funcionários e tratar as pessoas como seres humanos / parceiros de trabalho. Centralizar tarefas e ser controlador não ajuda em nada.