Vaga de Produtor Multimídia
webAula em Belo Horizonte - MG

Produtor Multimídia - Freelancer

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Internet / Web Design
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. O produtor Multimídia irá atuar na criação e edição digital a partir de material bruto dos cursos, vídeos institucionais e demais materiais produzidos pela empresa. Deve produzir os vídeos de forma criativa e em parceria com os demais setores da empresa. Será responsável pelo gerenciamento, direção, criação, produção e roteirização de conteúdos para mídias diversas, sejam elas vídeo, áudio, jogos eletrônicos, web, mobile, entre outras. Todas com aplicação em duas áreas básicas: educação e entretenimento.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Tipo de contrato Temporário
  • Salário A combinar
  • Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da webAula

Ainda temos muito que evoluir, mas com vontade seremos capaz.

Coordenador de Desenvolvimento

Prós: A união das equipes para resolução dos problemas, vontade de nosso setor de RH para implementação de novos projetos para engajar os profissionais.

Contras: Ausência de um planejamento estratégico que englobe os colaboradores, falta de oportunidade dos profissionais internos participarem de eventos patrocinados pela empresa.

Conselhos para presidência: Invista mais na capacitação dos funcionários e no planejamento estratégico.

Quer crescer, não vá pra lá.

Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muitas pessoas boas para se conviver, embora as pessoas entram e saem da empresa a todo instante, na verdade acho que este é único ponto positivo que existe.

Contras: Parece prisão. Catraca pra tudo, falta controlar o seu tempo de usar o banheiro. Processos muto burocráticos pra saída, pausa para o café, até pra se chegar mais cedo tem que se ter autorização. Salários baixos, favorecimento a puxa sacos, e não reconhecem o seu emprenho e trabalho. Se quer crescer, esta é o último lugar que deve ir trabalhar. Alta rotatividade de pessoas, baixíssimos incentivos e salários. Gerentes que se acham os melhores, mas sobrevivem com puxasaquismo.

Conselhos para presidência: Mudar totalmente essa política de prisão. Investir mais no crescimento pessoal e profissional dos colaboradores. Não esperar que surjam oportunidades das pessoas saírem pra melhorar salários, etc.