Vaga de Produtor Multimídia
webAula em Belo Horizonte - MG

Produtor Multimídia - Freelancer

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Internet / Web Design
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. O produtor Multimídia irá atuar na criação e edição digital a partir de material bruto dos cursos, vídeos institucionais e demais materiais produzidos pela empresa. Deve produzir os vídeos de forma criativa e em parceria com os demais setores da empresa. Será responsável pelo gerenciamento, direção, criação, produção e roteirização de conteúdos para mídias diversas, sejam elas vídeo, áudio, jogos eletrônicos, web, mobile, entre outras. Todas com aplicação em duas áreas básicas: educação e entretenimento.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Salário A combinar
  • Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da webAula

Poderia ser melhor

Prós: Boa localização Bons profissionais Bom lugar para começar após conclusão de uns graduação Flexibilidade de horário Excelente horário de trabalho

Contras: Sem plano de carreira Salário defasado Plano de saúde muito ruim Não há incentivo aos estudos Ticket meramente simbólico Sem participação nos lucros

Conselhos para presidência: Investir nos profissionais

Animador DigiEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Colegas eram divertidos e o ambiente era bom entre as pessoas. A estrutura fisica era boa e a localizacao da empresa tambem. Um bom lugar para iniciar uma carreira

Contras: Estrutura era ruim. Baias apertadas demais. Computadores obsoletos, equipamentos velhos e pouca chance de crescimento. O gerente conhecia pouco