Vaga de Produtor(a) Multimídia II | Grupo Abril
Grupo Abril em São Paulo - SP

Produtor(a) Multimídia II | Grupo Abril

DESCRIÇÃO:
A área de vídeo conta hoje com pouco mais de 20 pessoas em sua estrutura e é responsável pelos programas lives em estúdio, videorreportagens, branded content, eventos e programas para as mais diversas marcas do grupo!
Gostou? Então venha para o Grupo Abril!
ATIVIDADES:

• Trabalhar diretamente com as marcas femininas do Grupo Abril;
  • Coordenar pedidos e demandas das redações;
  • Edição de vídeos;
  • Dirigir gravações externas e em estúdio;
  • Ajudar na criação das pautas e roteiros.
    REQUISITOS:

• Superior completo em Audiovisual, Jornalismo, Multimídia, Publicidade ou Rádio e TV;

• Conhecimentos em Pacote Office;

• Conhecimentos de câmera DSLR;

• Conhecimentos em Premiere e Photoshop.
    BENEFÍCIOS

• Salário compatível com o Mercado;

• Vale-Refeição;

• Assistência Médica;

• Assistência Odontológica;

• Vale-Transporte;

• Previdência Privada;

• Cooperativa de crédito;

• Descontos nos produtos Abril.

Avaliações da Grupo Abril

Boa para aprender, uma pena não ter uma estrutura para se desenvolver profissionalmente na empresa.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: É uma empresa com um nome muito forte na área da Editoração. Aprende-se muito em pouco tempo. Os colegas são gentis e dispostos a ajudar. Por ter muitos parceiros, semanalmente há sorteios de vale-restaurante, parques, shows, entre outros.

Contras: A empresa está passando por uma crise e infelizmente não consegue manter funcionários bons, pois os benefícios estão diminuindo cada vez mais. A pressão é bem forte, já que a empresa está reduzindo o quadro de funcionários e os que ficam acabam fazendo o trabalho de 3 ou 4. O RH precisa estar mais ativo, a comunicação e a agilidade de resolver problemas é muito demorada. Os gerentes dificilmente tem tempo para lhe passar um feedback.

Conselhos para presidência: Falta muita organização e vontade de querer mudar a situação.

Empresa boa

Assistente Financeiro

Barueri, SP

Prós: Beneficios, pessoas, ambiente de trabalho, refeição no local, convenio mediservice bradesco, acho que so isso mesmo que tem de positivo na abril

Contras: Acho que a parte negativa é que a pessoa fica anos no mesmo cargo sem aumento de salario e a bagunça da administração que não sabe administrar as empresas do Grupo e isso acaba afetando o nosso dia dia, sistema também deixa muito a desejar.