Vaga de Produtor(a) de Conteúdo
Zarov em São Paulo - SP

Produtor(a) de Conteúdo

DESCRIÇÃO

Se você é apaixonado por redes sociais, acredita e entende o valor que elas têm para ser um bom canal de contato entre as marcas e as pessoas, você pode fazer parte do nosso time de conteúdo.
Procuramos pessoas criativas, antenadas, comunicativas, analíticas, responsáveis e que queiram encarar um desafio com clientes de segmentos muito variados. É muito importante gostar de escrever.
Irá atuar desde a criação do briefing, planejamento do conteúdo, processo criativo, acompanhamento da produção, postagem, SAC 2.0 e análise dos resultados.
Importante ter uma visão analítica com aprendizados e insights.

Responsabilidades:
* Elaboração de conteúdo para as redes sociais;
* Interações nas mais diferentes redes sociais de nossos clientes (SAC 2.0) - maior foco da vaga;
* Desenvolver relatórios periódicos com insights que sirvam como base para todo o time criativo / planejamento / mídia;
* Auxiliar no processo criativo e redação publicitária;
* Interação com o time de atendimento, redação e criação para o desenvolvimentos das artes;
* Gerenciamento com apoio dos times internos, de crises e conflitos nas redes sociais.
* Controle do cronograma/agenda de conteúdos nas redes sociais.

REQUISITOS

• Experiência prévia em social media e/ou conteúdo
  • Conhecer o funcionamento de ferramentas de monitoramento de redes sociais
  • Ser formado ou graduando na área de letras, jornalismo, comunicação ou publicidade
  • Possuir senso analítico e facilidade para montar relatórios e apresentação para o cliente
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Não aceitamos proposta de home office.

Avaliações da Zarov

Nao é perfeito mas é muito bom

DesignerEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Muita libertade para expor ideias e executar projetos. Facil acesso entre equipe e diretoria. Projetos variados o que gera desafio constante. Infraestrutura e ponto excelente.

Contras: Tecnologia desatualizada: alguns computadores antigos e o serviço de Ti demorava demais. A internet é um problema, ocila e cai muito. Falta plano de carreira.

Conselhos para presidência: Desenvolver um plano de carreira.

Simplesmente ruim

Desenvolvedor WebEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Jovens profissionais na área de design gráfico competentes, muitas vezes presentes. Diversidade de clientes na agência, de segmentos diferentes.

Contras: A empresa não valoriza seus funcionários. Cansei de ver excelentes profissionais passarem pela empresa, procurando crescimento profissional e também a ajudar a empresa a crescer, e a diretoria, por falta de profissionalismo, interesse ou por pura falta de comprometimento, não valorizou, fazendo com que a agência tivesse alta rotatividade. Além disso, computadores ruins para equipe, pouco interesse na melhoria dos processos, preferência da chefia por alguns funcionários em detrimento de outros e relacionamento ruim entre atendimento e criação/produção atrapalham, entre outras.