Vaga de Produtor(a) de Conteúdo
Zarov em São Paulo - SP

Produtor(a) de Conteúdo

DESCRIÇÃO

Se você é apaixonado por redes sociais, acredita e entende o valor que elas têm para as marcas, você pode fazer parte do nosso time de conteúdo!
Procuramos pessoas criativas, comunicativas, analíticas e responsáveis.
Irá atuar desde o planejamento do conteúdo, passando por sua criação e depois analisá-lo para continuar sempre melhorando.

Responsabilidades:
* Serão primordiais para dar suporte para toda a área de conteúdo;
* Interações nas mais diferentes redes sociais de nossos clientes (SAC 2.0) - maior foco da vaga;
* Desenvolver relatórios periódicos com insights que sirvam como base para todo o time criativo/planejamento/mídia.
* Auxiliar no processo criativo e redação publicitária.

REQUISITOS

• Experiência prévia em social media e/ou conteúdo
  • Conhecer o funcionamento de ferramentas de monitoramento de redes sociais
  • Ser formado ou graduando na área de comunicação
  • Possuir senso analítico e facilidade para montar relatórios

Avaliações da Zarov

Péssima gestão.

DesignerEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bastante liberdade de criação e rotatividade de jobs, o que ajuda a sair da rotina. Equipe de design muito qualificada. O horário de trabalho é respeitado e o ambiente é equilibrado.

Contras: Pouca comunicação dos diretores com a equipe sobre os projetos que estão rolando, o que resulta em falta de planejamento, prazos apertados e projetos mal executados. Não há valorização ao profissional, para eles os funcionários são facilmente descartáveis.

Conselhos para presidência: Deve-se respeitar mais os processos de projeto para que eles obtenham êxito, e não se limitar a entregar o básico (e rápido). Falar menos e fazer mais. Contratar profissionais competentes de atendimento e planejamento, às vezes o barato sai caro. Acreditar mais em suas equipes, "é isso aí" e tapinha nas costas NÃO É valorizar o profissional. Procurar melhorar as relações interpessoais.

Empresa pequena.

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa pequena. Existia grande e produtiva interação entre áreas e empregados. Boa localização e fácil estacionamento. Um dos sócios sempre presente.

Contras: Falta de profissionalização de todas as áreas. Atividades de uma área englobavam atividades de outra área. Atendimento cuidava também de todo o processo de planejamento.