Vaga de Produtor(a) de Conteúdo
Zarov em São Paulo - SP

Produtor(a) de Conteúdo

DESCRIÇÃO

Se você é apaixonado por redes sociais, acredita e entende o valor que elas têm para as marcas, você pode fazer parte do nosso time de conteúdo!
Procuramos pessoas criativas, comunicativas, analíticas e responsáveis.
Irá atuar desde o planejamento do conteúdo, passando por sua criação e depois analisá-lo para continuar sempre melhorando.

Responsabilidades:
* Serão primordiais para dar suporte para toda a área de conteúdo;
* Interações nas mais diferentes redes sociais de nossos clientes (SAC 2.0) - maior foco da vaga;
* Desenvolver relatórios periódicos com insights que sirvam como base para todo o time criativo/planejamento/mídia.
* Auxiliar no processo criativo e redação publicitária.

REQUISITOS

• Experiência prévia em social media e/ou conteúdo
  • Conhecer o funcionamento de ferramentas de monitoramento de redes sociais
  • Ser formado ou graduando na área de comunicação
  • Possuir senso analítico e facilidade para montar relatórios

Avaliações da Zarov

Quer apreender e obter portfólio é aqui. Desafiador

Designer PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os socios e gestores. A empresa tem uma administração humana e focada em resultado. Quem não se engaja ou atrapalha, dança. Todo mundo tem muita liberdade. Ambiente saudável e equilibrado, com o diferencial da liberdade para desenvolver o trabalho.

Contras: A liberdade gera responsabilidade, e exigido performance dos funcionários (por isso um povo reclama - não entrega) Os gestores trabalham muitooooooo, as vezes não tem tempo para corrigir pequenos problemas e gaps. Falta processos.

Conselhos para presidência: Obrigado pelos aprendizados e oportunidade. Tenham convicção de continuar neste caminho. Torço muito pela empresa.

Dá até dó

Designer JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Tem funcionários bons, mas que não sao valorizados pela alta rotatividade de equipe. Os clientes sao diferentes o que não deixa enjoar de trabalhar com a mesma coisa o tempo todo.

Contras: PESSIMA GESTÃO, alta rotatividade de funcionarios (coisa de 3 meses e já mandam embora), carpete do escritório cheio de pó. Os gestores não dão suporte algum aos funcionários, preferência por determinados funcionarios que recebem estrelinha, não valorizam os ótimos funcionários que passam por lá nem se importando com as perspectivas de vida e profissionais do ser humano.

Conselhos para presidência: Prestem mais atenção aos seus funcionários, acredito que gestores são pessoas COMPLETAMENTE diferentes do que eles são! Ser um gestor é ser uma pessoa muito importante na vida dos outros